Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens

11 de abril de 2011

Entrevista: Karol Torres

Bom gente, estou super convicta que vocês vão gostar desse post, então espero seus comentários ok? Sei que é meio chatinho ficar pedindo mas todo mundo gosta de ver uma resposta a seus esforços, rs. 

Enfim, vou parar de enrolar. Provavelmente muita gente ao ver o nome da Karol Torres, não faz nem ideia de quem é. Mas aposto que vocês sabem o que é Galera Capricho né? Haha, pois ela é um dos membros da Galera 2010/2011, que está prestes a acabar. Aliás você já pode se inscrever pra fazer parte da Galera 2011/2012, é só clicar aqui e preencher a ficha de inscrição!

Consegui falar com ela e ela foi super fofa e disposta, só demorou um pouquinho pra finalmente dar certo porque ela teve uns problemas com a internet e coisas assim. Pra vocês conhecerem ela um pouquinho melhor, tem 16 anos e é de Maceió. Vamos a entrevista?





·        Quando você ficou sabendo que tinha entrado na Galera Capricho? É só depois que acaba o período de inscrições ou conforme o pessoal vai lendo eles vão ligando?
A Karol Pinheiro me ligou para dizer que eu tinha sido pré-selecionada, fez uma entrevista comigo e uma semana depois me ligou dizendo que eu estava dentro da Galera CAPRICHO. Eles vão lendo, pesquisando sobre as meninas e ligando. Eles pré-selecionam primeiro as meninas de São Paulo, marcam uma reunião na CAPRICHO e depois ligam dizendo que foram selecionadas. As que não são de São Paulo fazem entrevista de pré-seleção por telefone.

·         Como você se sentiu quando soube que tinha sido selecionada?
Eu não tenho nem como descrever o que eu senti. Eu gritei MUITO depois que desliguei o celular. Era um sonho que estava se realizando.  Foi uma confusão de sentimentos.

·         Porque acha que eles escolheram você? O que acha que te destacou das várias outras meninas?
Eu sempre estava no tópico da Galera na comunidade da CAPRICHO conversando com as meninas, trocando experiências, dividindo sentimentos e tudo mais. Creio que eles me conheceram mais pelo que eu falava na comunidade que pela minha ficha. É tanto que eu não era uma das pré-selecionadas. A seleção já tinha acabado, eles já tinham todas as meninas. No entanto, ocorreu um problema e eles tiveram que selecionar mais 1 meninas. Escolheram 3 meninas pra ligar e fazer entrevista. Eu não era nenhuma das 3. Por sorte minha, a terceira menina não atendeu o telefone. A Fê Meirelles abriu o email com as fichas e a que viu primeiro foi a minha. Ela já me conhecia lá tópico. Sim, elas leem o tópico. Então a Karol Pinheiro me ligou. Eu fui super espontânea e sincera em tudo que falei. Não adianta mandar uma ficha incrível e você ser diferente daquilo. Eles procuram garotas com personalidade e diferentes entre si. Cada menina da Galera tem um jeito diferente. Eu tive sorte e, acima de tudo, acreditei MUITO no meu sonho.

·         O que você tirou de melhor? E quais foram as partes chatas?
Foi uma experiência MARAVILHOSA. Eu pude ficar por dentro de tudo que acontecia na revista, ajudei em várias matérias, conheci a redação, conheci quem faz a CAPRICHO e fiz amizades que vou levar por muito tempo. Sempre rola partes chatas, né? Acho que quando a gente cria muitas expectativas tende a se decepcionar. Mas as coisas incríveis que aconteceram nem se compara com a parte chata.

·         Como é saber que seu período está acabando? O que mais vai fazer falta?
Dá um mega aperto no coração. Vou sentir muita falta da minha caixa de email lotada com e-mails da CAPRICHO. Vou sentir falta de ajudar na revista, de saber o que está acontecendo por lá. Vou sentir falta de tudo.

·         Pras meninas que estão tentando entrar esse ano, você tem alguma dica, ou informação que acha legal dar?
Sejam vocês, lutem, acreditem, não desistam dos seus sonhos. A Galera CAPRICHO é uma experiência INCRÍVEL. Vale muito a pena. Qualquer coisa que precisarem podem vir falar comigo ;)



Bom gente, espero de verdade que vocês tenham gostado da participação da Karol. E me contem o que vocês acham de entrevistas, quem vocês querem ver aqui... E se restou alguma dúvida sobre o assunto, deixem elas aqui e quem sabe a gente não faz uma segunda parte, com a Karol ou outra menina? Beijos, espero que tenham gostado :D

16 de fevereiro de 2011

Entrevista: Giorgia Aldred

Quem acompanha no forms, sabe que eu tinha uma surpresa aqui né? Então, consegui fazer uma entrevista com a Giorgia Aldred! Ela foi super fofa e topou na hora! Pra quem não conhece ela, é a namorada do Renan Sampaio, tem 20 anos e esse ano começa a cursar moda na FAAP. Ela tem 25 mil perguntas no formspring, e mais de 3 mil seguidores no twitter. Mas mais importante que tudo isso, ela é muito simpática e divertida. Então vamos as perguntas!


•    Você acha que por ser bem popular no twitter e no formspring, sua de alguma forma é diferente das outras meninas? Como?
Olha, não me acho popular nem nada, tem mil pessoas com muito mais seguidores, perguntas, etc, do que eu... Mas mesmo assim a única diferença que existe entre as outras meninas e eu é que com certeza elas não tem metade da dor de cabeça que eu tenho! hahaha... É menina o dia inteiro palpitando, xingando, e falando coisas que não sabem sobre a minha vida... Como se soubessem como sou e o que realmente sinto. Às vezes eu perco o controle e falo coisas que não deveria dizer, mas é somente porque as pessoas me tiram do sério achando que sabem de alguma coisa hahaha

    •    Como é namorar o Renan Sampaio? Você sente ciúmes das fãs deles? 

Não sinto ciúme nenhum, muito pelo contrario, acho maravilhoso o carinho que as fãs tem por ele, e acho que muitas das meninas são uns amores, muito fofas mesmo. Namorá-lo é maravilhoso... Ele é uma pessoa linda por dentro e por fora =)

    •    E como é lidar com aquelas que ficam falando mal do namoro?

Acho que não tenho que lidar com nada... Entra por um ouvido e sai pelo outro, se estão falando mal eh pq simplesmente queriam estar no meu lugar, e elas sabem que isso jamais vai acontecer hahahah, então o que sobra é falar mal mesmo... Mas eu entendo, tadinhas né... Isso não muda minha vida muito menos o meu namoro. Isso nos serve pra mostrar o quanto existem pessoas ruins no mundo, e o quanto a gente precisa cuidar do nosso namoro pra ele dar mais certo ainda!

    •    Quais suas marcas de roupa preferidas? 

Aiii gosto de muitas! Mellina Nunes, Zara, Forever 21, bebe, 284... Mas acho que sendo bonita a peça, não importa da onde vem (se a qualidade for boa, claro)

    •    Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Hmm acho que shorts jeans... E muitas sapatilhas pra usar com tudo =)

    •    Que item você nunca dispensa na maquiagem? E um que você nunca usa?

Eu nunca dispenso o pó bronzeador, adoro a corzinha que me dá haha... E o que eu nuuunca uso é rimel...(só pra balada e tal) mas no dia-a-dia eu odeio porque demora 5 anos pra tirar hahaha

    •    E por fim, o que você acha que vai ser tendência em 2011? Vale sobre roupa, acessório, esmalte, música... O que você acha que vai pegar.

Ixi não me pergunte em tendências porque apesar de começar a faculdade de moda amanhã, eu sempre sou a última a saber de tudo hahaha... Acho que temos que estar bem com nos mesmos e isso sim ser a nossa tendência =)



Então gente,o que acharam? Ela é muito fofa e tem muita atitude né! E o que vocês acham da ideia de fazer esse tipo de entrevista curtinha com esse pessoal, que é mais pop na internet? Sugestão de próximas vítimas? Haha beijos, espero que tenham gostado!