Mostrando postagens com marcador Make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Make. Mostrar todas as postagens

20 de maio de 2011

Make pra Você - Negras

Faz tempo que estou prometendo esse post, mas finalmente chegou o dia que ele saiu! Espero que vocês aproveitem, porque provavelmente vai ser o último dessa seção (já temos para loirasmorenas e ruivas). A não ser que tenha alguma oriental por aí e queira reivindicar seus direitos, haha... Ou se você for de outra etnia que não apareceu aqui e quer um post, só falar nos comentários. Seu desejo é uma ordem :)


  • Se você gosta desse assunto, provavelmente sabe que as cores clássicas de sombra são o dourado, cobre e preto né? Mas dá pra ousar também com o bordô, verde oliva e lilás (eu acho que esse último fica maravilhoso!)
  • Nos lábios você pode usar praticamente todo o tipo de cor - só tome cuidado com os tons muito claros - mas se quer chocar use um vermelho ou vinho forte. Fica muito muito muito legal!
  • Quanto mais escura for sua pele, mais você deve puxar a maquiagem pros tons mais fortes


  • Quem disse que as negras não podem usar rosa? A foto de cima só prova que podem sim, e fica incrível!
  • EVITE: O cinza, que já não fica bom em muita gente pode deixar sua pele pálida e com cara de doente
  • Se for usar um iluminador, dê preferência aos dourados, já que o prateado pode causar um contraste muito grande e ficar estranho



Espero que tenham gostado do post, e que vocês aproveitem as dicas... Ah, e uma coisa que vale pra todas: inspire-se. No caso das negras, tem a Tyra Banks, Beyoncé, Naomi Campbell que sempre tem maquiagens maravilhosas! Beijos e bom fim de semana

PS: Podem brigar comigo, prometi uma semana super lotada de posts e só fiz dois, mas parece que minha vida está muito agitada ultimamente =/ Terça piorei um pouquinho da minha doença (mas já estou bem), quarta fui no cinema com uns amigos, ontem vim para São Paulo e agora aqui estou haha! Vocês me perdoam? Se eu tiver um tempinho, o "Look de..." sai amanhã.

7 de maio de 2011

Meu look: cabelo e make

Oi gente! Lembra que nesse post eu disse que ia pra uma festa de 15 anos, e estava decidindo o cabelo ainda? Então, a festa foi sábado passado, e acabei optando por algo parecido com o segundo modelo. Como nos comentários algumas meninas pediram pra mostrar, eu tirei algumas fotos olha:

Se clicar aumenta, desculpa pelas fotos de péssima qualidade mas é porque estava com pressa e só deu tempo de tirar fotos na webcam

Eu simplesmente prendi a franja pra trás e enrolei o cabelo (mas não dá pra ver muito bem por causa da foto ruim haha) mas eu gostei muito! O que vocês acham?

Ah, e também tirei umas fotos com zoom no rosto, pra vocês poderem ver a maquiagem. Por favor desconsiderem minha cara feia, mas tudo pelo bem do blog haha!

Como vocês podem ver, passei só um pouco de blush rosinha, delineador preto e lápis contornando embaixo. O batom na verdade era mais forte do que isso, mas não gostei e dei uns tapinhas, aí ficou esse rosa meio nude. Fiquei com make natural esse dia porque sei lá, nas últimas festas só fazia olho bem marcado e estava enjoada...

Essa foto tosca é pra ver o detalhe no olho do delineador, haha!


Ah gente, me contem o que acharam, eu até que gostei viu? E prometo que se vocês quiserem ver meus 'looks' de novo, tiro fotos de qualidade decente haha! Beijos e bom fim de semana pra vocês..
.
PS¹: Fiz o cabelo e o make no salão, por isso não tenho como especificar muito o que fiz
PS²: Eu fui uma das 15 meninas a dançar na festa, por isso nem tirei foto do vestido já que era bem básico

27 de abril de 2011

Make pra Você - Loiras

Oi gente! A pedidos, aqui está o terceiro post dessa sessão.


  • Se possível, evite o laranja e o dourado, que não vão chamar muita atenção
  • Normalmente o cabelo loiro remete a algo mais delicado, por isso os tons pastéis na hora de escolher a cor da sombra sempre são uma boa escolha
  • Se você é loira natural, provavelmente tem os contornos bem suaves (cílios e sobrancelha). Por isso não pese a mão no rímel porque pode ficar muito artificial


  • Na boca, o rosa (parte boa: de qualquer tom) fica maravilhoso! Se quiser dar um tchan, use o vermelho vivo. Só tome cuidado com tons escuros como o vinho, pois pode ficar muito pesado
  • As melhores cores para sombra são o violeta ou tons leves e neutros, como o caramelo


Gente posso fazer um comentário extra? Acho lindo loira de batom rosa, pode até ficar meio patricinha mas eu acho incrível! Vocês ainda gostam dessa sessão? Porque tem poucos comentários... Tinha pensado em fazer para negras e orientais ainda, mas vocês é que mandam: rola ou não?

13 de abril de 2011

Good Housekeeping’s Annual Shine On Awards - Makes

Gente, sei que o nome do post é IMENSO, mas eu não posso fazer nada, é o que deram a premiação haha! Não é nada importante, mas estava vagando pela internet e achei algumas fotos maravilhosas e resolvi compartilhar... A premiação aconteceu ontem, então até que o post está em dia haha!

Sei que vocês gostam desse tipo de post, portanto espero comentários concordando/discordando da minha opinião, mas sempre com respeito ok? Lembrando que todas as fotos ampliam bem se clicar 2x!



Achei interessante comentar a Camilla Belle por dois motivos: cabelo polêmico e make lindo. Como vocês podem ver, está todo frizzado, óbvio que intencionalmente. Ainda não sei se curti, mas acho que deu um charme. Quanto ao make, olha a pele dessa moça! Por isso que acho que ter uma pele bonita é super importante... Destaque para as sobrancelhas bem marcadas também! Pra copiar o olho: delineador (traçado fino), cílios postiços em cima, rímel embaixo, lápis preto e iluminador douradinho no canto do olho



A Ashley Tisdale está bonita, mas achei meio impróprio pra ocasião. Tipo, dá pra ver que tá todo mundo mais casual, e ela deixou a boca e o olho em destaque. Se fosse só um dos dois não ficaria ruim! Mas achei legal mostrar porque o olho está lindão, principalmente pra quem gosta de ir na balada é uma variação sem ousar muito: preste atenção no iluminador prata no canto interno, e esse esfumado em forma de gatinho! Ficou ma-ra-vi-lho-so!



Um momento para gorar jogar praga macumba invejar nesse olho horrível dela. Agora ignorem a expressão dela (sei que tá bad, mas era a melhor foto pra mostrar). Quis por essa foto por 3 razões: 
a) Olha que linda a cor do cabelo dela! E o contraste com a cor do olho então, está divino
b) Estou reassistindo todas as temporadas de Gilmore Girls e amo a Alexis Bledel haha
c) Prova que um make natural (fora a preparação da pele, não tem muito mais aí fora blush pêssego e rímel) pode sim te deixar muito linda




Bom gente espero que vocês tenham gostado, provem seu amor por mim nos comentários haha!
Beijos
_________________________________________________________________________
Curiosidade: Pesquisei e pelo o que entendi (não tem muitas informações), essa premiação é para homenagear o poder da mulher, tanto que os fundos arrecadados serão doados para ajudar a construção do primeira entidade fixa do National Women's History Museum - Museu Nacional da História da Mulher. Se você tem mais informações, compartilhe!

12 de abril de 2011

Make pra Você - Morenas

Gente tinha esquecido totalmente de continuar esse tipo de post! Mas vocês também não pedem, né? Haha... Enfim, como o mais pedido no anterior foi maquiagem pra morenas (disso eu lembro), aqui está!


  • Nos olhos, tons terrosos e cintilantes valorizam a beleza, com destaque para o dourado
  • O preto e o grafite destacam o olhar e te deixam linda pra quando for sair a noite
  • Roxo e tons de azul mais escuro também ficam ótimos!
  • Cuidado com cores muito vibrantes, dependendo da quantidade e situação, pode ficar exagerado!

  • O blush vai variar de acordo com a sua pele: se for mais clarinha ou puxando pro oliva, use os rosados. Se for morena dourada, prefira pó bronzeador!
  • O batom você pode abusar de quase todas as cores... Só tome cuidado com tons muito claros (como o Snob, da MAC) se sua pele não for clarinha!
  • Dica: Batons vinho ou vermelho ficam maravilhosos


Bom gente espero que tenham gostado desse post, e digam nos comentários se gostaram e querem que continuem com esse estilo, e se sim, quem é a próxima? Loiras, negras, orientais, enfim...

PS: Vocês gostaram do post anterior? Porque fiz muito animada, achando que todos iam amar por estar relacionado com a Galera Capricho e tal, mas praticamente não houve retorno nenhum. Se vocês não querem mais entrevistas, digam aí nos comentários!



30 de março de 2011

Linha nova da Risqué!

Aposto que 95% das pessoas que leram o título do post, acharam que ele se tratava de esmalte. Pois se enganam! A Risqué, super recentemente, lançou uma linha de maquiagem! É, você leu certo. Na verdade não sei se dá pra colocar assim, já que ela se resume a produtos para os lábios, mas mesmo assim é um super avanço. 

Print tirado do site, super vale a visita! Clique aqui para entrar

Como vocês viram na foto acima, a linha é tipo uma extensão da coleção Penélope Charmosa. O site está bem legal, lá você pode ver em detalhes os produtos (inclusive os esmaltes, que já ficaram antiguinhos), tem um simulador (tudo bem que essas coisas nunca são fiéis, mas mesmo assim é legal de brincar) e pra quem gosta dessas coisas, um concurso cultural. Você tem que tirar uma foto com o tema beijo, e as 3 vencedoras ganham um iPhone personalizado (a la Penélope Charmosa, claro).

Mas não é disso que eu vim falar, e sim dos novos produtos da linha. Olha que legal:

Foto dos batons tirada do blog da Claudinha Stoco, as outras do próprio site, amplia se clicar 2x


São 4 batons - da esquerda para a direita, Apuro Vinho, Charminho Nude, Atitude Pink e Momento Penélope, 2 gloss - Atitude Pink e Apuro Violeta, e um iluminador labial. O legal desse produto que por ser em pó, você pode usar tanto nos lábios como em outras partes do rosto, como um iluminador tradicional mesmo!

Eu particularmente achei a ideia bem legal, além de ser um jeito de inovar! E me apaixonei pelo vidrinho dos batons, um charme! E o bom é que eles vão custar só R$13,40 cada um (o gloss R$9,80 e o iluminador R$13,60). Com certeza ponto pra Risqué, que já tinha feito a coleção de esmaltes super caprichada e agora melhorou mais ainda... Quero muito adquirir pelo menos o batom Atitude Pink, rs! 

Espero que vocês tenham gostado do post gente, me contem o que acharam tanto da linha como da ideia inovadora da Risqué! Ah, e alguém aqui vai participar da promoção? Beijinho

29 de março de 2011

Coleção Nova: MAC Quite Cute

A MAC sabe fazer a gente pirar como ninguém né? Já faz um tempinho que sairam as fotos e imagens promocionais da coleção nova de primavera (lá no hemisfério norte), que lança lá em abril, ainda não se sabe se vai vir ou não para o Brasil. Mas sempre vale pra quem vai viajar pro exterior, conhece alguém que vá, ou mesmo pra comprar pela internet você acha fácil!


Essa foto de divulgação é meio exagerada, mas acho que representa bem o estilo da coleção. Olhem por vocês mesmas:

Foto amplia se clicar 2x

A coleção é composta por:
  • 5 batons - edição limitada, exceto pelo Saint German, o primeiro de cima pra baixo
  • 3 blushes - tem como não pirar com esse coraçãozinho? No fim do post tem o detalhe do primeiro de cima pra baixo, que é bem mais rosa que na foto de divulgação
  • 3 esmaltes - o roxo é lindo lindo lindo, os outros também mas acho que é mais comum né?
  • 4 gloss
  • 3 lápis de boca
  • 2 rímeis
  • 1 delineador em caneta
  • Quarteto de sombras
  • Cílios postiços

Já desejo o batom Saint German, o esmalte roxinho e os cílios postiços! Ah, e obviamente, qualquer um desses blushes. Olha que AMOR:


Podem agora morrer de vontade porque eu também estou me sentindo assim, haha! Beijos e me contem quais produtos vocês mais gostaram/pretendem adquirir!

22 de março de 2011

Make pra Você - Ruivas

Oi gente! Já faz um tempo que ando recebendo pedidos no formspring para falar dicas de maquiagem pras asiáticas, negras, loiras, ruivas, morenas, enfim, específicas para cada tipo de pessoa. Finalmente resolvi começar. Vou fazer os primeiros posts sobre make, e se fizer sucesso, faço sobre cabelo (cor e corte) ok? Então tratem de divulgar e comentar muito haha!


  • Como quem é ruiva normalmente é bem branquinha, não fica legal fazer a maquiagem em tons claros. Por isso, deixe de lado os nudes, se não vai apagar seu rosto
  • Muita gente se engana ao pensar que ruiva não pode usar rosa. Muito se engana, pode sim, tanto na roupa como na maquiagem... Só deve dar preferência aos tons mais claros, e não o pink por exemplo
  • Você pode usar o blush de praticamente todas as cores: rosa claro, alaranjados, corais, e até mesmo marrom se quiser ousar. Só tome cuidado com os rosas mais fortes que não fica muito legal
  • É muito comum vermos ruivas com sardas né? Muita gente acha feio, e vive tentando esconder, mas eu garanto: não é, é um charme! E pra provar, olha aqui a opinião de alguns homens:
Print tirado de um dos posts do blog Just Lia

  • Pra fazer um make mais natural, seja pro dia a dia ou pra uma saída mais descontraída, use sombras em tons terrosos, como marrom, cobre, bege, etc
  • Já para um make mais forte, aposte no preto (o contraste fica lindo), e quando quiser variar, tons como uva, vinho e verde musgo
  • Uma coisa que às vezes passa despercebida, é que como as ruivas tem os contornos fracos (cílios e sobrancelha), exagerar no rímel pode ficar com uma aparência falsa

Bom gente, é isso... Espero que tenham gostado do post (e se tiver alguma ruiva aí, comente e diga o que achou, se concorda, etc). E me digam que tipo físico vocês querem ver no próximo make dessa categoria: asiáticas, morenas, negras, loiras, ou qualquer outro que eu não tenha citado. Beijos.


16 de março de 2011

Propaganda sem Photoshop!

Estou falando demais de make ultimamente né? Haha agora vou começar a variar, prometo gente! Mas é que vi no Temptalia, um blog gringo super famoso no quesito maquiagem, a nova campanha da Make Up For Ever e achei super legal olha:


O slogan, "You're looking at the first unretouched make up ad", pra quem não sabe, significa "Você está olhando para o primeiro anúncio de maquiagem sem retoques". Achei a ideia super legal porque afinal, quantas vezes não compramos produtos achando que são super bons, e chega na hora de testar, ele não tem nada a ver com o que era? Propaganda enganosa né! E nesse caso não, a propaganda da base da linha High Definition mostra o rosto da modelo com a tal base, mas sem nenhum retoque digital. Olha um zoom no rosto dela:



Pele linda né? Tudo bem, é claroooo que já é uma pele super bem tratada, e foi maquiada por profissionais, mas acho que a base deve ser bem boa mesmo, e já ouvi falar dela super bem no MakeupAlley, lembra que falei desse site aqui? 

E pra quem não reparou, no final do anúncio tem o link desse site, e claro que eu fui fuçar né! Está super legal e bem feito, vale a pena o clique. Lá tem entre outras coisas, como os bastidores da produção e a linha HD, tem a foto de mais 3 modelos sem retoques digitais ensinando como fazer a maquiagem igual a delas. Muito bom!

Espero que vocês tenham gostado, me contem aqui ok? Beijos

14 de março de 2011

OMG! SEPHORA NO BRASIL!

Gente, desculpem pelas maiúsculas mas essa simplesmente é a notícia mais bombada do ano! Calma vou explicar. Pra quem não sabe, a Sephora é uma "loja de maquiagem" super famosa tanto internacionalmente como no Brasil. Ela é tipo super renomada, enfim, todo mundo conhece (e se você não, melhor se informar!). Mas enfim, ela reúne as marcas mais tops de maquiagem e vende, entre elas Urban Decay, Nars, Make Up Forever, Yves Saint Laurent, Chanel, Clinique, Illamasqua, Tokidoki, Bobbi Brown, enfim, tudo o que há de melhor, além de ter uma linha própria. E hoje, estava eu vagando na internet e me deparo com a notícia que a Sack's vai ajudar a lançar a Sephora no Brasil, e o melhor: no ano que vem. Sei que pode parecer longe, mas gente, a loja é perfeita e com certeza vale a espera.



Fotos de dentro das Sephoras alheias pelo mundo... Pode se iludir: as lojas são assim mesmo!

Pra quem se interessa tem mais informação aqui, tem até um vídeo fofo. Então me contem, quem aí já foi em uma loja física da Sephora, amou tanto quanto eu? Haha é perfeita né?
*Quase esqueço, além de vender maquiagem (todos os artigos imagináveis dessa categoria), eles também vendem produtos para a pele, cabelo, unhas e perfumes. Mas o forte é make mesmo!

11 de março de 2011

Pra deixar a gente morrendo de vontade...

Um post rapidinho pra deixar a gente com lombriga inspirar esse fim de semana!


Só um comentário a fazer: se alguém quiser me dar um presentinho básico da Chanel, eu não ligo não tá? Faço até menção honrosa aqui no blog, haha!

4 de março de 2011

Maquiagem pro Carnaval!

Aêêê finalmente chegou o Carnaval! O fim de semana cheio de festas né? Uma por noite no mínimo, haha! Eu sou daquelas super animadas, que dança todas as músicas, canto marchinha, e tudo que tenho direito... Adoro matinês, parece que tem mais clima sabe? Mas enfim... Muitas meninas pediram ideias de maquiagem para usar nessa época. Como sei que ninguém vai querer uma coisa muito básica, afinal é pra ousar, aí vão três ideias de olhos bem bonitos e fora do comum! Espero que vocês gostem.

Delineador
Esse é o olho mais básico que vou mostrar aqui hoje! É super lindo, provavelmente porque o tom da sombra é bem vivo sabe? Mas enfim...  O que destaca é o traço delineado bem grosso, então se você for imitar, foque nesse detalhe. Perceba que ele começa mais fino, e vai engrossando, até formar um gatinho bem marcado no fim. Ai, a menina passou uma sombra azul clara só na pálpebra, repare que não nela toda, foi aumentando o espaço gradualmente. E no cantinho, bem na parte do gatinho, que sai um pouco do contorno, um azul levemente mais escuro. Rímel nos cílios de cima e embaixo.

O truque:
-Delineado grosso
-Sombra passada não na pálpebra toda, e sim aumentando o espaço ocupado conforme vai pro canto externo do olho


Duas cores
Super lindo esse né? Por mais que pareça um pouco com o anterior, as "técnicas" são bem diferentes. Nesse, o delineador não é tão grosso, mas o gatinho é bem marcado. Aí sombra azul na pálpebra móvel e embaixo, com um iluminador no cantinho do olho, ou possivelmente uma sombra mais clara, não sei direito. Na parte entre a pálbera e sobrancelha, sombra roxa, e bem no côncavo dá pra ver onde as duas sombras foram esfumadinhas. Nem precisa comentar do rímel em cima e embaixo né?

O truque:
-Misturar duas cores bem vivas e que tenham a diferença marcante
-Um detalhe que dá super efeito, é esse tom mais claro no canto interno do olho. Tente imitar, pode apostar que faz diferença.


Colorido
Ai gente esse é lindo, meu preferido hahaha! Muito carnaval, né? Enfim, a dica é misturar vários tons (de preferência que dê esse efeito degradê), e fica lindo. Não é difícil de fazer, o problema é ter o tom das sombras. Acho que nem preciso explicar como foi feito, porque afinal está meio óbvio né? A única coisa que vale a pena comentár são os cílios, olha como eles estão todos bem separados! Super bonito né... E também tem um traço de delineador preto ali, bem fino.

O truque:
-Escolha tons bem fortes, e procure imitar o efeito degradê
- Os cílios deram super destaque à maquiagem, use um rímel que deixe eles assim, bem separadinhos e curvados (só cuidado pra não exagerar nos cílios debaixo, que foi o que aconteceu na foto)


Bom gente, espero que vocês tenham gostado e entendido, me contem se forem testar algum desses olhos e qual foi o resultado! Beijinhos, comentem ok?

2 de março de 2011

Oscar 2011 - Maquiagem e Cabelo

Bom gente, vocês pediram e aqui estão as maquiagens e cabelos. Selecionei 10 fotos, das mais chocantes (ou por ser bonito, ou por ser bem diferente). A maioria é das after-parties, porque na premiação mesmo, o povo fica com medo de ousar já que é um evento super requintado. Então vamos lá né? Todas as fotos ficam enormes pra ver os detalhes, é só clicar 2x em cima

Aishwarya Rai
Achei que ela está muito diva! Começando pelo cabelo, que está impecável (cor, corte e penteado). Vamos fazer um minuto de silêncio pra observar esse brilho! E a maquiagem não fica pra trás: batom meio nude com emoção, blush pêssego, e no olho, uma sombra dourada abaixo da sobrancelha, no cantinho e embaixo do olho, delineador e rímel preto, e bem na pálpebra, um esfumado marrom que sai um pouquinho do contorno, como se estivesse fazendo um gatinho. Na minha opinião, ela é a mais linda de todas!

Halle Berry
Ela já arrasou no vestido, e o conjunto também estava bonito. A maquiagem até que estava básica, só a esfumadinha marrom que quase todas usaram. Mas o cabelo dela achei lindo, e quis por aqui como uma prova que cabelo curtinho pode sim ser lindo! O problema é que não é todo mundo que fica bem com.

Hayden Panettiere
De verdade não gostei. O cabelo está super esquisito, todo puxado demais (nessa foto nem está tão ruim, nas outras estava pior), e os cílios estão enormes! Pesou demais a mão no postiço hein. Só gostei do batom, porque acho essa cor linda e o acabamento matte mais ainda... Pena que não tenho coragem de usar.

Kate Beckinsale
A maquiagem também estava super básica, mas nesse caso não ficou ruim, ornou com o conjunto. Mas olha o cabelo que diva! Adoro quando as pessoas prendem ondulado, fica super emocionante e bonito. Porque sempre que a gente vê alguém em festas com rabo de cavalo, a extensão é lisa, mas nesse caso fica super bonito e diferente, porque é uma maneira de ousar sem risco de exagero!

Kim Kardashian
O cabelo está super bonito com esse estilo meio retrô, a cor também está ótima, enfim, nota 10. Mas aí Kim resolveu estragar com os cílios postiços enormes, maiores até do que os da Hayden. É sério, nessa imagem não dá pra ver perfeitamente mas olhem aqui. Muito over.

Lea Michele
Não gostei do penteado, achei muito sem graça. E a maquiagem combinando com o vestido, achei meio bobinho. O batom eu amei, agora o olho nem tanto. Talvez se ela fosse com um vestido roxo, ou um azul clarinho ficasse melhor. Mas achei meio exagerado passar a sombra azul na parte debaixo.

Lourdes Maria
A filha da Madonna gente. Não acho ela bonita, mas gosto desse cabelo dela, totalmente preto sabe? Com certeza tem tinta aí, mas mesmo assim acho bonito. A maquiagem é só passar delineador preto bem grosso em cima, lápis preto embaixo (não só na linha d'água), e rímel nos cílios de cima e de baixo. Não é minha maquiagem preferida, mas não está feia. Só faltou tirar a sobrancelha né?

Reese Whiterspoon
O make estava super básico, só delineador preto, rímel e blush rosinha, e o destaque ficou pro cabelo, esse super rabo, e haja aplique hein. Eu amei! Ficou uma coisa meio Barbie, mas poxa, eu achei lindo e totalmente usaria exatamente o que ela usou numa festa (cabelo+make+vestido). Teve gente que achou simples demais pro Oscar, mas ela era só convidada sabe, não estava concorrendo a nada, e achei que ela arrasou pelo minimalismo.

Taylor Swift
Taylor, amo você, amo mais ainda suas músicas, mas esse seu batom vermelho e olho esfumadinho preto/delineador gatinho, já cansou né? Digo o mesmo para as ondas retrôs nesse mesmo penteado de sempre, e também para o vestido cheio de brilhos, que apesar de lindo, é super parecido com os seus looks de sempre. Eu respeito estilo das pessoas e tal, mas não custa nada variar né?

Vanessa Hudgens
Está linda! O cabelo maravilhoso, também cheio de brilho com a cor linda (e se não for natural, ponto pra ela porque ficou super coerente). A maquiagem também, aquela de balada que todo mundo faz haha, rímel, lápis preto só na linha d'água, sombra prata embaixo, e no comecinho da pálpebra, terminando com o esfumado preto. E o batom vermelho deu a cor que faltava! Adorei!


Espero que tenham gostado do post e também espero muitos comentários. Falando nisso, estou super afim de fazer um post sobre os looks das after-parties que tem muitos bonitos, mas como vocês é quem mandam, digam nos comentários se querem pra já, depois de um tempo (pra não ficar overdose de Oscar), ou não querem nunca. Beijos!

23 de fevereiro de 2011

Crítica: MariMoonMake

Acho que bastante gente já deve ter ouvido falar do blog da MariMoon né? Ele já existe a bastante tempo, eu não acompanho sempre mas as vezes entro lá porque como ela posta muitas imagens, às vezes tem algo inspirador. E ontem ela lançou uma seção nova, a MariMoonMake (ou #MMMake), onde ela vai dar tutoriais de maquiagem. Assisti o vídeo e não gostei mesmo! Antes de dar minha opinião, vejam por vocês mesmas:


E aqui tem o post na íntegra

Então, minha opinião: achei o resultado final super bonito, mas se era para o vídeo funcionar como tutorial não rolou! Isso porque achei que ela explicou mal, aconteceu tudo muito rápido e não dá pra entender o que ela fez só pelo vídeo mesmo, e pra completar, a edição está muito exagerada (principalmente no começo, chegou a irritar). E se houver aqui alguma fã dela, lembrem-se que não é nada pessoal, é apenas uma crítica a um dos trabalhos dela. 

Mas enfim, me contem o que vocês acharam do vídeo, se fui eu que pirei e não entendi nada porque fui lerda haha. E vocês costumam ver tutoriais de make de onde? Beijinhos, e me contem tudo!

27 de janeiro de 2011

Flashback Leighton Meester

.
Estava no site da Seventeen e vi um post com a evolução de beleza da Leighton... Achei super válido postar aqui pra mostrar como as pessoas mudam e porque sei lá, é divertido! Então o post tá cheio de fotos, vamos logo ao que interessa:

Em 2003, Leighton estava quase irreconhecível né? Loira, com carinha de criança... Fofa né?

Ainda em 2003. O mesmo rostinho de criança, mas com um estilo mais marcante, rs

Em 2004, com o cabelo mais escuro... Ela ficou séria né? De óculos, cabelo certinho. Mas fala sério, ela tá linda não tá?

Agora em 2006 ela tá bem mais bronzeada, sem o rostinho de criança... Só desaprovo esse cabelo cor água de salsicha. Não gosto e ponto final!

Beeem mais loira, também não gosto - 2006

Agora em 2008, bem mais parecida com a Leighton que conhecemos né?

Ela tá beeem branca nessa foto (podia ter passado um bronzer mas), mas achei super lindo o cabelo dela! A franja ornou super! - 2009

De novo em 2009, com o cabelo mais claro, mais curto e BEM mais enrolado.

E a Leighton de hoje em dia... A partir de 2008 ela não mudou muito né? Mas continua linda :)


Extra:
Tudo bem Leighton, todo mundo erra de vez em quando. Só não repita isso tá?


Hahaha e ai, quem gostou do post? Qual é seu look preferido dela (os meus são o de óculos - 2004 - e o de franja - 2009)? Contem pra mim! Amanhã volto pro Brasil e quero ver muitosss comentários! 

Beijão!

25 de janeiro de 2011

Estilo na Escola (parte 3)

.
Uma das coisas mais legais de ir pra escola é poder planejar a maquiagem né? Mas ela não pode dar dor de cabeça, pois ainda mais pra quem estuda cedo, as vezes você acorda atrasada, e outras o sono não permite fazer algo muito elaborado. Então ai as dicas de um make fofo e básico que pode ser usado pra ir na escola todos os dias:



  1. Lave bem o rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele
  2. Passe um corretivo nas olheiras, e se quiser, um pouco de pó na zona T (testa, nariz e queixo)
  3. Pra quem gosta, pode passar blush rosa/pêssego só na maçã do rosto (mas cuidado pra não deixar muito concentrado e ficar com cara de louca!
  4. Poucas camadas de rímel apenas nos cílios superiores
  5. Na linha d'água, passe um lápis bege pra abrir o olhar (o branco funciona também, mas não fica tão natural)
  6. Nas sobrancelhas, passe rímel incolor para deixá-las "no lugar"
  7. Finalizando, passe um gloss transparente ou rosinha! 

Pronto, com esses passos simples você já tem um look básico e clean, e pode fazer todos os dias! Se enjoar, faça algumas alterações de vez em quando! Espero ter ajudado gente, o que vocês acharam! Comentem bastante tá? Beijos