Bom gente, vocês pediram e aqui estão as maquiagens e cabelos. Selecionei 10 fotos, das mais chocantes (ou por ser bonito, ou por ser bem diferente). A maioria é das after-parties, porque na premiação mesmo, o povo fica com medo de ousar já que é um evento super requintado. Então vamos lá né? Todas as fotos ficam enormes pra ver os detalhes, é só clicar 2x em cima
Aishwarya Rai
Achei que ela está muito diva! Começando pelo cabelo, que está impecável (cor, corte e penteado). Vamos fazer um minuto de silêncio pra observar esse brilho! E a maquiagem não fica pra trás: batom meio nude com emoção, blush pêssego, e no olho, uma sombra dourada abaixo da sobrancelha, no cantinho e embaixo do olho, delineador e rímel preto, e bem na pálpebra, um esfumado marrom que sai um pouquinho do contorno, como se estivesse fazendo um gatinho. Na minha opinião, ela é a mais linda de todas!
Halle Berry
Ela já arrasou no
vestido, e o conjunto também estava bonito. A maquiagem até que estava básica, só a esfumadinha marrom que quase todas usaram. Mas o cabelo dela achei lindo, e quis por aqui como uma prova que cabelo curtinho pode sim ser lindo! O problema é que não é todo mundo que fica bem com.
Hayden Panettiere
De verdade não gostei. O cabelo está super esquisito, todo puxado demais (nessa foto nem está tão ruim, nas outras estava pior), e os cílios estão enormes! Pesou demais a mão no postiço hein. Só gostei do batom, porque acho essa cor linda e o acabamento matte mais ainda... Pena que não tenho coragem de usar.
Kate Beckinsale
A maquiagem também estava super básica, mas nesse caso não ficou ruim, ornou com o conjunto. Mas olha o cabelo que diva! Adoro quando as pessoas prendem ondulado, fica super emocionante e bonito. Porque sempre que a gente vê alguém em festas com rabo de cavalo, a extensão é lisa, mas nesse caso fica super bonito e diferente, porque é uma maneira de ousar sem risco de exagero!
Kim Kardashian
O cabelo está super bonito com esse estilo meio retrô, a cor também está ótima, enfim, nota 10. Mas aí Kim resolveu estragar com os cílios postiços enormes, maiores até do que os da Hayden. É sério, nessa imagem não dá pra ver perfeitamente mas olhem
aqui. Muito over.
Lea Michele
Não gostei do penteado, achei muito sem graça. E a maquiagem combinando com o vestido, achei meio bobinho. O batom eu amei, agora o olho nem tanto. Talvez se ela fosse com um vestido roxo, ou um azul clarinho ficasse melhor. Mas achei meio exagerado passar a sombra azul na parte debaixo.
Lourdes Maria
A filha da Madonna gente. Não acho ela bonita, mas gosto desse cabelo dela, totalmente preto sabe? Com certeza tem tinta aí, mas mesmo assim acho bonito. A maquiagem é só passar delineador preto bem grosso em cima, lápis preto embaixo (não só na linha d'água), e rímel nos cílios de cima e de baixo. Não é minha maquiagem preferida, mas não está feia. Só faltou tirar a sobrancelha né?
Reese Whiterspoon
O make estava super básico, só delineador preto, rímel e blush rosinha, e o destaque ficou pro cabelo, esse super rabo, e haja aplique hein. Eu amei! Ficou uma coisa meio Barbie, mas poxa, eu achei lindo e totalmente usaria exatamente o que ela usou numa festa (cabelo+make+vestido). Teve gente que achou simples demais pro Oscar, mas ela era só convidada sabe, não estava concorrendo a nada, e achei que ela arrasou pelo minimalismo.
Taylor Swift
Taylor, amo você, amo mais ainda suas músicas, mas esse seu batom vermelho e olho esfumadinho preto/delineador gatinho, já cansou né? Digo o mesmo para as ondas retrôs nesse mesmo penteado de sempre, e também para o vestido cheio de brilhos, que apesar de lindo, é super parecido com os seus looks de sempre. Eu respeito estilo das pessoas e tal, mas não custa nada variar né?
Vanessa Hudgens
Está linda! O cabelo maravilhoso, também cheio de brilho com a cor linda (e se não for natural, ponto pra ela porque ficou super coerente). A maquiagem também, aquela de balada que todo mundo faz haha, rímel, lápis preto só na linha d'água, sombra prata embaixo, e no comecinho da pálpebra, terminando com o esfumado preto. E o batom vermelho deu a cor que faltava! Adorei!
Espero que tenham gostado do post e também espero muitos comentários. Falando nisso, estou super afim de fazer um post sobre os looks das after-parties que tem muitos bonitos, mas como vocês é quem mandam, digam nos comentários se querem pra já, depois de um tempo (pra não ficar overdose de Oscar), ou não querem nunca. Beijos!