12 de abril de 2011

Make pra Você - Morenas

Gente tinha esquecido totalmente de continuar esse tipo de post! Mas vocês também não pedem, né? Haha... Enfim, como o mais pedido no anterior foi maquiagem pra morenas (disso eu lembro), aqui está!


  • Nos olhos, tons terrosos e cintilantes valorizam a beleza, com destaque para o dourado
  • O preto e o grafite destacam o olhar e te deixam linda pra quando for sair a noite
  • Roxo e tons de azul mais escuro também ficam ótimos!
  • Cuidado com cores muito vibrantes, dependendo da quantidade e situação, pode ficar exagerado!

  • O blush vai variar de acordo com a sua pele: se for mais clarinha ou puxando pro oliva, use os rosados. Se for morena dourada, prefira pó bronzeador!
  • O batom você pode abusar de quase todas as cores... Só tome cuidado com tons muito claros (como o Snob, da MAC) se sua pele não for clarinha!
  • Dica: Batons vinho ou vermelho ficam maravilhosos


Bom gente espero que tenham gostado desse post, e digam nos comentários se gostaram e querem que continuem com esse estilo, e se sim, quem é a próxima? Loiras, negras, orientais, enfim...

PS: Vocês gostaram do post anterior? Porque fiz muito animada, achando que todos iam amar por estar relacionado com a Galera Capricho e tal, mas praticamente não houve retorno nenhum. Se vocês não querem mais entrevistas, digam aí nos comentários!



10 comentários:

Anônimo disse...

nossa amor, que post P-E-R-F-E-I-T-O! haha. sou morena e as dicas de encaixaram perfeitamente em mim! parabéns, continue assim, muito sucesso, beijos =)

Anônimo disse...

Ficou lindooooo! Eu quero de loiraaa

MARINA SIVIERI disse...

ficou perfeito eu quero pra "brancas" de pele sabe aquelas bem clarinhas e pra quem tem cabelo colorido .... sou mega clara e tenho cabelo cor de rosa ? o que fica bom ? o que fica over? help me..
outra coisa : adorei o post sobre a karol torres (entrevista) demais .... entro todo dia aqui atras de novas postagens e nada , isso me deixa triste ... esperava postagens diarias mas sei que você tem vida pessoal >:

Anônimo disse...

gostei , se encaixou perfeitamente pra mim !

Anônimo disse...

Gostei muito .!

Sofia disse...

q bom q vcs gostaram, e se n houver mais pedidos, o proximo post será para as loiras

Anônimo disse...

lindo lindo... e eu gostei sim, do post da galera capricho!

Anônimo disse...

amor, adoreeeeeeeeeei esse post !!!
www.formspring.me/HelpFashion1

Anônimo disse...

Ameei o post \õõ/

Anônimo disse...

ameeei o post! *-----*

Postar um comentário