19 de fevereiro de 2011

Nail Art

Oi gente!!! Esse post que estou fazendo é de acordo com um pedido no formspring, mas é uma coisa mais pra gente só olhar do que um tutorial, porque eu não sei fazer nada disso haha.

Eu consigo pintar minhas unhas belezinha, mas o máximo de nail art que já me arrisquei a fazer foi colocar glitter (aqueles de papelaria mesmo) por cima do meu esmalte. Até que ficou bonito, mas ficava raspando sabe, então tirei logo. Mas quem é diva das nail arts é a Katy Perry, e isso dá pra ver só pelo o que ela posta no twitpic dela, olhem aí algumas fotos das mais legais:



Acho que as únicas que eu me arriscaria a fazer seria a de bolinha (é só passar um esmalte normalmente, e depois com o palito, fazer pinguinhos), e a francesinha invertida (mas a diferença é que ela fez com esses esmaltes holográficos, e aqui no Brasil a gente não tem muita opção desse tipo). É claro que alguns deles, ela fez com o famoso Minx, que é um adesivo que você cola nas unhas. Por sorte já foi confirmado que vai ser lançado um do gênero no Brasil, espero que chegue em várias cidades e tenham várias opções né!

E pra finalizar esse post, mais algumas fotos de meninas ao redor do mundo que fazem nail art. O legal é que tipo, a Katy faz em todas essas super manicures, já essas meninas fazem nelas mesmas. Imagina isso?


Simplesmente amei a azul com os beijinhos! Mas então me contem gente, quem aí sabe fazer nail art? Ou quem vai na manicure e faz? Tem fotos? Me contem tudo, beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

perfeito !

Unknown disse...

eu ja fiz o das bolinha

gabriiella disse...

Nossa são mto perfeita essas unhas. A unica que eu fiz dessas foi a de bolinha, mais não ficou isso tudo, bem simples mesmo. Queria saber de um lugar que faz unha assim ;/ Parabéns pelo post ficou mto bom. Perfeito <3

Gabriela disse...

são perfeitas essas unhas. Vou tentar fazer *-*
a de bolinhas é linda *-*
parabéns pelos posts *-*

Anônimo disse...

Eu sei fazer nail art de todos os tipos, minha mãe é manicure, acho que puxei isso dela! Todos adoram, rs.

Sofia disse...

ai gentee q bom q vcs gostaram. e a ultima anonima ai, comooo vc consegue? hahaha nasceu com um super dom hein, eu queria ser mais habilidosa...

Anônimo disse...

Eu só consigo fazer a de bolinhas rsrsrs >.<

Todas são lindas *---*

Anônimo disse...

Gostei da cheia de brilhos!
Da com bolinhas... e da azul com beijos!
LINDAS!
ass.: thamyres almeida

Postar um comentário