21 de fevereiro de 2011

Dica de Livro: A Hospedeira

Faz tempo que não faço um post indicando livros né? Aliás só fiz um, mas enfim... Já li esse livro há muito tempo, e adorei. A história é de ficção científica, mas mistura com romance e enfim, vira uma coisa muito legal. No comecinho o livro é confuso, mas depois dos primeiros capítulos é tão legal que você não consegue parar de ler! Olhem aí a sinopse:



"Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente."


Eu recomendo muito porque é muito gostoso de ler, já li duas vezes. Mas enfim, vocês devem estar se perguntando porque eu falei desse livro agora, afinal já faz bastante tempo que eu li, e mais tempo ainda que foi lançado. É porque recentemente foi confirmado que ele vai virar filme! Pois é, e conhecendo a Stephenie Meyer, não vai ser nada menos que sucesso. Por enquanto não tem nada certo, tipo os atores, nem data de lançamento, mas li sobre uma previsão para dezembro de 2012. Estou super ansiosa porque amei a história (já disse isso? haha), e não vejo a hora de ver o rosto dos personagens. 

Espero que vocês tenham gostado do post, achei que é uma boa dica porque é um livro muito bom, e também pra quem gosta de estar inteirado no que está "na moda" já que com certeza vai bombar muito, assim como foi com Crepúsculo. Mas me contem, quem já leu esse livro o que achou? Gosta de post desse tipo, e mais importante... Me recomendem um livro? Amo ler, mas ultimamente não tenho nada novo!

Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO DEMAIS LER! Esse foi o último livro que eu li, só não deu tempo de ler os capítulos finais porque eu peguei na biblioteca, daí eu ainda não descobri o final, mas pretendo terminar de ler. Até onde eu li o livro é lindo, super interessante! Recomendo demais! Muita coincidência você ter feito o post sobre esse livro, muita mesmo! kk. Mas enfim, eu adorei. Faça mais posts sobre livros, eu adooooro! Beijos. <3

Anônimo disse...

ain eu não gosto de post sobre livros..mas enfim, tem gente q gosta né. Eu já prefiro post sobre coisas q a gente usa no dia a dia. Livros eu leio somente os q eu preciso msm, no caso pro vestiba. rs.
bjinho :)

Anônimo disse...

eu concordo com a primeira menina! amo demaaaaaiiiis ler, já perdi as contas de quantos livros já li na vida! continue fazendo posts sobre livros, mas varie também, gosto muito de posts sobre maquiagem, roupas, moda, beleza, essas coisas do dia a dia. seu blog é supeeer ótimo, acompanho sempre! muito sucesso. e um livro que eu te recomendo é "não conte a ninguém". é muuuitoo bom, muito bom mesmo. beijinhoos fofa! s2

Anônimo disse...

Eu adoro ler , e principalmente os livros da Stephenie Meyer ela é incrivel, já li toda a saga crepúsculo , e sou louca pela historia , então será que você pode fazer mais posts sobre coisas relacionada a saga ? e pode deixar que vou ler esse sim *--*
Beijos :*

marina disse...

eu comprei esse livro na pré venda e é muitooooo bom mano ... ja li 3 vezes ADOOOOORO ... E EU NAO SOU MT FÃ DE LIVRO N

Sofia disse...

aai q bom saber q vcs gostaram, eu tambem AMO esse livro. é muito legal né? fiquei super feliz q vai virar filme

Postar um comentário