23 de fevereiro de 2011

Crítica: MariMoonMake

Acho que bastante gente já deve ter ouvido falar do blog da MariMoon né? Ele já existe a bastante tempo, eu não acompanho sempre mas as vezes entro lá porque como ela posta muitas imagens, às vezes tem algo inspirador. E ontem ela lançou uma seção nova, a MariMoonMake (ou #MMMake), onde ela vai dar tutoriais de maquiagem. Assisti o vídeo e não gostei mesmo! Antes de dar minha opinião, vejam por vocês mesmas:


E aqui tem o post na íntegra

Então, minha opinião: achei o resultado final super bonito, mas se era para o vídeo funcionar como tutorial não rolou! Isso porque achei que ela explicou mal, aconteceu tudo muito rápido e não dá pra entender o que ela fez só pelo vídeo mesmo, e pra completar, a edição está muito exagerada (principalmente no começo, chegou a irritar). E se houver aqui alguma fã dela, lembrem-se que não é nada pessoal, é apenas uma crítica a um dos trabalhos dela. 

Mas enfim, me contem o que vocês acharam do vídeo, se fui eu que pirei e não entendi nada porque fui lerda haha. E vocês costumam ver tutoriais de make de onde? Beijinhos, e me contem tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

credoooo, horrivel

Anônimo disse...

Ah eu gostei da maquiagem, mas acho que depende da personalidade da pessoa, tipo, eu não usaria na rua uma maquiagem assim porque além de eu não ter cara e nem roupa que combine, acho que minha mãe não deixaria rs. Mas eu achei a maquiagem linda, pra *ela*! E algo que eu odiei no vídeo foi o volume dos efeitos sonoros! Ela tá falando muito baixo e de repente uma musiquinha no último volume, levei vários sustos aqui. Mas enfim, gostei da idéia de fazer tutoriais de maquiagens. Adorei o post! bjs.

Anônimo disse...

Eu gostei da maquiagem, mais eu não usaria pq não combina com meu estilo...
Mais combinou muito com ela ^^

Postar um comentário