24 de fevereiro de 2011

Loira ou Morena? (parte 3 - NACIONAL)

Antes tarde do que nunca... Haha eu tinha prometido fazer esse post se o pessoal quisesse, ai ninguém se manifestou e eu disse que não ia mais fazer, e aí umas meninas pediram nos comentários. Com todo esse rolo esqueci totalmente de postar, mas agora ai vai o post né! Espero que vocês gostem!

Carolina Dieckmann
Nenhuma das fotos está favorecendo muito ela, mas com certeza prefiro ela loira

Claudia Leitte
Podem falar o que quiser, mas achei ela morena bem mais bonita!

Danielle Winits
Juro, acho ela feia demais... Mas entre os dois, acho morena menos pior

Flávia Alessandra
Esse morena está mais pra ruiva, mas achei que está super bonito, prefiro assim do que morena

Giovanna Antonelli
Quem lembra desse corte super curtinho? Não gosto, acho que não por causa da cor, é mais o corte mesmo. Embora eu acho que o jeito que ela estava em Viver a Vida estava comprido demais. Mas enfim, prefiro morena.

Karina Bacchi
Acho ela bonita dos dois jeitos, qual a opinião de vocês? Não consigo decidir...

Mariana Ximenes
Acho que o loiro suaviza o rosto dela, apesar de morena também ficar super bom.

Sabrina Sato
Ela voltou a ser morena recentemente, eu demorei pra acostumar mas acabei gostando mais sabia? O que vocês acham? Porque pensando bem ela fica linda loira também!

Wanessa
Morena com certeza! Ela já tem a pele mais morena, e acho que o loiro não ornou... Pode ser o tom, mas não gostei.


Bom gente, me contem as opiniões de vocês? Estou esperando hein! Beijos
*Quero muitos comentários, fiquei triste que no último post só teve 3! Vocês não gostaram? :(

9 comentários:

Duda disse...

gostei mais do loiro na Karina Bacchi =)

Anônimo disse...

Eu achei que os dois tons de cabelo ficaram ótimas em todas, elas são lindas. E de repente, a foto que não favoreceu. Enfim. Gostei de todos os jeitos rs. Mas sempre tem a cor que fica melhor, e a minha opinião é igual a sua em relação aos tons de cabelo.

Anônimo disse...

gostei mais da Karina morena, pelo menos desse tom aí da foto! e também prefiro a mariana ximenes mais bonita morena! por ela ser bem branquinha, o cabelo mais escuro destacou o rosto! mas elas são lindas de qualquer jeito! o post tá ótimo amor, continue assim, muito sucesso! beijos :*

Anônimo disse...

Eu acho que a Karina Bacchi fica melhor loira, combina mais com ela apesar de que morena tbm fica muito bom, a Sabrina Sato tbm acho que fica melhor loira.
Ah! Eu tbm acho a Danielle Winits muito feia rsrsrs
Amei o post... Beijos ;*
Sucesso!!!

Anônimo disse...

fikou otimo

Anônimo disse...

Danielle Winits, concerteza horrivel em ambos os jeitos. Agora, se tratando de Mariana Ximenes, na minha opinião, eu axo q fica melhor morena.

Sofia disse...

realmente, lendo as opinioes de vcs prefiro a mariana ximenes loira.. mas ainda nao decidi como prefiro a karina bacchi hahah! q bom q nao sou só eu q acha a danielle winits feia :X

Anônimo disse...

Karina Bacchi : Loooira ! Bem melhor ! hihi .

Anônimo disse...

é incrivel como a claudia leite consegue ser bonita de qualquer jeito !

Postar um comentário