26 de fevereiro de 2011

Look de... Bota Cowboy

Gente, desculpa não ter postado o look ontem, mas minha casa ficou sem telefone e internet, e só tinha previsão de consertar hoje! Pelo menos deu certo, mas então vamos ao que interessa:


Esse é outro look super prático e usável pra quem gosta desse estilo mais sertanejo, que ultimamente está meio na moda, mas sem ficar over. E mesmo pra quem não gosta, dá super pra adaptar só trocando a bota por uma sapatilha fofa! 

Vocês gostam de looks assim mais práticos de vida real, ou uns bem inspiradores tipo de editorial mesmo? Me contem pra eu saber! Beijos

*Tive que compartilhar essa imagem fofíssima com vocês:
Mãe posso ficar com ele?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que nessas materias do look de.. Você podia mostrar duas imagens uma do certo e outra do errado, muitas pessoas por exemplo quando usam essa bota, usam tbm cintão, trança, chapeu, camisa xadrez, calça jeans .. e tudo isso junto fica mto feio ;s

Sofia disse...

juro amor, amei amei amei a ideia! com certeza vou pelo menos tentar fazer... vai dar mais trabalho (tipo montar 2 looks), mas acho que vai ficar super legal! obg mesmo pela dica

Anônimo disse...

Eu gostei do look, e gostei também da dica de fazer 2 looks, um certo e o outro errado. Adorei o post!

Anônimo disse...

sofia, eu gosto do seu blog,e gosto da ideia do look de... mas eu acho que voce poderia ousar mais nos looks sabe? tipo, pq esses ai tão mt basicos ! sabe? nao precisa ser uma escola de samba, mais acrescentar mais algumas coisas, sabe? jogar uma estampa, fazer um mix e tal! essa é minha dica ;)

Anônimo disse...

apoio a idéia do certo e do errado, mas a foto do "mãe posso ficar com ele?" achei mto fófix... bss

Sofia disse...

obrigada gente, e acho q vou fazer mesmo o look certo ou errado. sobre os looks serem mais simples, foi isso que perguntei se vcs queriam uma coisa mais vida real ou algo ousado! entao agora vou ousar um pouquinho mais hahah bjos e obrigada pelas dicas e elogios gente

Anônimo disse...

sim, ouse mais, mas nao taaaaatno sabe? beijos!

Postar um comentário