27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bom gente, como vocês já devem saber o Oscar é provavelmente o evento mais esperado do ano, e não só pelo fato das premiações, mas também sempre ficamos naquela expectativa pra ver o vestido e o make das famosas. Estou acompanhando os ocorridos e selecionando fotos, os vestidos por enquanto estão bem emocionantes (tanto o lado bom quanto o ruim), já as maquiagens mais ou menos. Não vou postar hoje sobre isso, esse foi só um post pra avisar mesmo: amanhã com certeza sai o post dos vestidos mais bonitos e mais feios, e dependendo de como forem as coisas, as melhores maquiagens... E só pra não ficar vazio, uma foto pra deixar a gente alegre:


O Jesse Eisenberg (protagonista do filme do Facebook) está lindo nessa foto gente! Ele tem muita carinha de nerd (foi perfeito pro filme haha), mas acho que tenho uma queda por esse tipo *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara de nerd lindo né!!! Porque nerds tem a cara mais de: sou inteligente, quem liga pra beleza? Mas o Jesse não, o Jesse é lindo e com cara de inteligente. Adorei o post! A parte: "uma foto pra deixar a gente alegre" KKKK eu ri demais.

Anônimo disse...

eu prefiro so fostoes e com cara de Homem mas esse jesse é bem bunito mesmo !

Postar um comentário