Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens

26 de abril de 2011

Penteados pra Festa: Cabelo Solto

Tenho uma festa de 15 anos no sábado, e não tinha a mínima ideia do que fazer no cabelo. Eu sabia que queria solto, mas chegar no salão e pedir só uma escova pra festa não rola né? Ainda mais que eu vou dançar. Então comecei a procurar na internet ideias, e achei 6 penteados super legais (e parecidos) que quis compartilhar com vocês:


É um solto com ondas bem largas, o diferencial é que tem um torcidinho na franja

Esse achei um amor, tem algumas ondas não muito bem definidas e a franja presa pra trás

 
Tem um charme meio retrô, achei uma graça!

É parecido com o segundo, porém em uma versão mais wild haha! Achei legal por ser dinâmico sabe?

Esse também é legal, parecido com o primeiro porém com as ondas mais soltas e o torcidinho mais evidente


Espero que esse post (curtinho mas tá valendo) tenha inspirado vocês, pois procurar essas imagens me ajudou muito. Aliás, me ajudem! Com qual vocês acham que eu devo ir? Os meus preferidos são o 1º, 2º e 4º! Preciso escolheeeer ia amar se vocês opinassem... Beijos, Sofia

Dica: Procure fotos de uma celebridade que você gosta, se inspira, enfim. Eu por exemplo achei o penteado da Annalynne McCord procurando por fotos dela. É uma coisa que sempre acho legal!

1 de fevereiro de 2011

House Party

.
A ideia desse post foi de um pedido do forms, e achei uma ideia bem legal, afinal, fazer uma house party é cada vez mais comum né? Dá trabalho, mas se o resultado é bom, você fica beem satisfeita né? Vou tentar dar umas dicas! Beijo



Assim como toda festa, a primeira coisa que você tem que decidir é a lista de convidados. E ela tem que ser bem pensada: você tem que limitar uma quantidade (de acordo com o tamanho da sua casa), e pense que a festa é na sua casa, se der algum problema vai cair em cima de você. Por isso pense bem antes de chamar aquele amigo que fuma, aquele que sempre se mete em brigas, etc... Tente se limitar só aos mais íntimos, afinal esse é o clima de hp!

Muito importante: as bebidas. Você tem que limitar um pouco porque não quer a galera entrando em coma alcoólico na sua festa né? Uma boa ideia é investir em um barman, mas se seus pais não permitirem, compre algumas cervejas, e imite os americanos: todo mundo já deve ter ouvido falar de ponche né? Procure na internet uma receita e sirva (ai fica a sua escolha acrescentar bebida alcoólica ou não). Também não esqueça de ter bastante refrigerante (sempre tem quem não bebe álcool) e água (pra quem não bebe álcool nem refrigerante, e pra galera que está meio bebada já).



Quanto a convite, normalmente não é necessário, é uma coisa mais boca a boca mesmo. Mas se achar necessário, dá pra achar alguns modelos bem legais na internet, ou você mesma pode libertar sua criatividade e criar um, com ajuda do computador.

Certifique-se de ter música boa! Normalmente em house parties não se contrata DJ, e se esse for seu caso, arranje um rádio bom (grave as músicas em um CD, ou baixe tudo em um pen drive, se o rádio tiver entrada), ou um iLuv (e crie uma lista no seu iPod/iPhone). A escolha das músicas é muuito importante. Uma coisa muito legal de fazer é escolher as primeiras músicas mais tranquilas, ai algumas que todo mundo adora cantar, e depois as mais legais pra dançar. Assim você meio que direciona a festa, criando o clima que você preferir.


O que comer é uma dúvida comum, mas você não precisa fazer um jantar nem nada do tipo. Pelo contrário, servir batatas fritas, salgadinhos, brigadeiro e talvez uns cachorros-quentes é mais do que suficiente. 

Outra coisa que você não precisa se preocupar muito é na decoração. Se gostar, encha umas bexigas (é mais legal quando são de gás) e pronto. Só certifique-se de deixar a casa bem arrumada e tirar todas as coisas importantes, de valor, e/ou que possam quebrar. Deixe-as em um lugar da casa que ninguém vai entrar (se possível, tranque a porta para os quartos da casa, por exemplo).


Bom gente acho que eu abordei a maioria dos assuntos. Mas antes de seguir essas dicas, você tem que decidir o clima da sua festa: vai ser estilo baladinha, mais cool (só conversa), uma festa na piscina, ou mesmo um cineminha? Escolhendo isso, já fica mais fácil definir as opções. O que eu falei aqui é meio geral, mas acho que se aplica mais a uma festa estilo balada. Beijos, espero ter ajudado, e aproveite sua festa!

26 de janeiro de 2011

Ideias pra vestido de festa!

.
Como imagino que a maioria das leitoras tenha algo em torno da minha idade (15 anos), esse post é dedicado pra gente! Isso porque normalmente tem muitas festas de 15 anos, formaturas, etc, e nem sempre é fácil achar um modelo que você goste pra comprar, e mais difícil ainda mandar fazer algum. Então peguei no site da Forever 21 (marca americana muito barata) alguns modelos de vestido. Me contem o que acharam ok?

A cor é meio séria demais, mas achei o modelo bem fofo!

Pra ser honesta, não gosto desse vestido assim... Só gosto de vestido de um ombro só se for de manga curta. Mas imagina que lindo esse vestido com as duas mangas compridas, e atrás um decote sem costas? Ia ficar diva! E lembra que o modelo foi super tendência no Golden Globe né? 

Esse é um vestido bem tradicional, mas não deixa de ser bonito. E olha como o roxo dá um destaque bonito na pele clarinha da modelo!

Esse é super lindinho, mas é mais apropriado pra festas mais simples (que não peçam traje social ou social completo)

Balonê a gente já está acostumado a ver né? Mas e um balonê metalizado? Bem original! Curti!

Haha esse vestido está ultra curto, e nem tem nada demais. Coloquei aqui porque amei a estampa de oncinha. Ficou moderno e chique.


O que vocês acharam dos vestidos aqui? Quem costuma mandar fazer vestidos? Se você se interessou por algum específico, pede que eu mando o link do vestido (ai da pra ver o detalhe das costas, lateral e tudo pra copiar!). Beijos!!!