Oi gente! Sei que ainda estou meio ausente no blog, mas é porque como algumas pessoas já sabem, essa semana tive simulado na escola e fiquei toda enrolada. Aí percebi que ia ter que cortar algo porque estava ficando toda afobada, então tirei a parte de conselhos amorosos do formspring. Vocês ainda podem perguntar lá sobre make, moda e dicas aleatórias, mas tirei a parte sobre conselhos amorosos porque eles realmente tomam muito tempo! Vamos torcer pra que agora eu tenha mais tempo para fazer posts cada vez mais legais. Então vamos a parte que interessa:
Na semana da SPFW a Impala lançou a nova coleção de inverno. Os esmaltes são, da esquerda para a direita: Azul Aviador (cremoso), Metal Glam (perolado), Verde Militar (cremoso), Na Mira 3D (3D) e Vermelho de Guerra (perolado). A grande novidade da coleção realmente foi o Na Mira 3D por causa dos brilhos holográficos. Ontem, antes de ir para a manicure passei em uma farmácia e comprei o esmalte, e quando passei, fiquei encantada. Não consegui tirar uma foto decente dele na minha mão, mas roubei essa do Google Images e ficou super parecido com o meu:
É muito legal! Os brilhos não ficam tão evidentes quanto parece na foto, depende muito da luz. Tem hora que parece um esmalte cinza com glitter prateado, básico porém bonito. E outras horas fica essa coisa multi-colorida super legal! Totalmente aprovado. E o bom é que ele não é ralo sabe, eu passei duas camadas e ficou como está na foto. Mas é legal porque você pode passar uma camada por cima de outro esmalte e dá um resultado super diferente.
Espero que vocês tenham gostado gente! E quem já testou algum esmalte dessa coleção diga o que achou! Vamos brincar de todos comentarem e eu responder tudo tá? Haha beijinhos!



