Só um comentário a fazer: se alguém quiser me dar um presentinho básico da Chanel, eu não ligo não tá? Faço até menção honrosa aqui no blog, haha!
Mostrando postagens com marcador Chanel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chanel. Mostrar todas as postagens
11 de março de 2011
Pra deixar a gente morrendo de vontade...
Um post rapidinho pra deixar a gente com lombriga inspirar esse fim de semana!
Só um comentário a fazer: se alguém quiser me dar um presentinho básico da Chanel, eu não ligo não tá? Faço até menção honrosa aqui no blog, haha!
Só um comentário a fazer: se alguém quiser me dar um presentinho básico da Chanel, eu não ligo não tá? Faço até menção honrosa aqui no blog, haha!
