Mostrando postagens com marcador Lojas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lojas. Mostrar todas as postagens

14 de março de 2011

OMG! SEPHORA NO BRASIL!

Gente, desculpem pelas maiúsculas mas essa simplesmente é a notícia mais bombada do ano! Calma vou explicar. Pra quem não sabe, a Sephora é uma "loja de maquiagem" super famosa tanto internacionalmente como no Brasil. Ela é tipo super renomada, enfim, todo mundo conhece (e se você não, melhor se informar!). Mas enfim, ela reúne as marcas mais tops de maquiagem e vende, entre elas Urban Decay, Nars, Make Up Forever, Yves Saint Laurent, Chanel, Clinique, Illamasqua, Tokidoki, Bobbi Brown, enfim, tudo o que há de melhor, além de ter uma linha própria. E hoje, estava eu vagando na internet e me deparo com a notícia que a Sack's vai ajudar a lançar a Sephora no Brasil, e o melhor: no ano que vem. Sei que pode parecer longe, mas gente, a loja é perfeita e com certeza vale a espera.



Fotos de dentro das Sephoras alheias pelo mundo... Pode se iludir: as lojas são assim mesmo!

Pra quem se interessa tem mais informação aqui, tem até um vídeo fofo. Então me contem, quem aí já foi em uma loja física da Sephora, amou tanto quanto eu? Haha é perfeita né?
*Quase esqueço, além de vender maquiagem (todos os artigos imagináveis dessa categoria), eles também vendem produtos para a pele, cabelo, unhas e perfumes. Mas o forte é make mesmo!

6 de janeiro de 2011

Dicas em Balneário Camboriú

.
Oi gente! Como já disse no formspring, estou de volta a ativa! Queria voltar com tudo ontem, mas a viagem foi muito longa e cansativa, não estava com disposição... Enfim, hoje vou só contar umas coisinhas da minha viagem e dicas pra vocês! Passei no apartamento do meu avô 10 dias em Balneário Camboriú, e como é um destino bem comum de férias né, acho que essas dicas de lojas são super válidas!


  • Na Av. Central, tem uma loja chamada "Pé no Chão", que vende principalmente Crocs e Melissa! Não cheguei a comprar nada lá, mas é muito legal... O bom é que em um canto da loja, tem Melissas de coleções antigas, e por um preço super amigo. BTW, vi pessoalmente algumas das Melissas do meu top 10 e fica a dica: NÃO comprem a Love Flop, tem muita cara de vagabunda, aquelas que você acha por 5 reais no camelô sabe?

  • Também na Av. Central, a loja Vírus tem todos os modelos possíveis de All Star! Comprei um cinza e rosa, muito fofo. Pros fãs de Converse, lá é uma parada obrigatória. A loja tem site e dá pra comprar online (bom!), mas loja fixa mesmo só em BC e em Curitiba.

  • Essa dica é meio geral e não se aplica só a Camboriú. Lá tem milhares de lojas de frozen yogurt. Duvido que alguém não conheça, mas só pra constar, funciona assim: você escolhe o sabor do iogurte (eu sempre pego natural) e põe os toppings que quiser. O preço não é muito amigo mais vale a pena: 100g de frozen yogurt tem o mesmo tanto de calorias que uma barrinha de cereal. Não vou dar endereço porque tem por todo canto. Bom pra refrescar (é mais gelado que sorvete) e bom que não engorda né?

Não sei se vocês curtiram o post, mas fiz o melhor que pude! POR FAVOR, digam o que acharam nos comentários e sugiram temas que vocês queriam ver! Lembrando que vale anônimo! Beijos