24 de dezembro de 2010

Dica de Livro: Lembra de Mim?

.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ler... Sabe quando você não tem mais nada pra fazer no pc, nada de legal passando na TV e está no tédio completo? Pois é, ai que eu pego um livro pra ler. Eu gosto de ler até os livros mais clássicos, desses q caem em vestibular e a escola pede (tipo Dom Casmurro, Capitães de Areia, etc), mas entendo que muita gente detesta isso! Então vou dar a dica de um livro que li recentemente e curti muito:

Lembra de Mim? - Sophie Kinsella
Lexie perdeu a memória em um acidente de carro, e não lembra de nada dos últimos 3 anos da sua vida. Sua última memória é de 2004, quando tinha dente torto, um namorado canalha, e emprego de baixo salário. Quando acorda no hospital, está em 2007, tem um marido lindo e rico, uma casa enorme, é diretora do seu departamento e tem os dentes e cabelos perfeitos e brilhantes. 


Depois dessa sinopse (by me), já dá pra sacar que a história é muito legal... O livro é recheado de surpresas e é muito gostoso de ler! Se não me engano tem mais de 400 páginas, mas não se assuste com o número: você lê tão rápido que nem percebe. E a autora do livro é muito boa, a mesma que escreveu "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", especializada em chick-lit!


Espero que tenham gostado da dica e me contem quais livros vocês leram e adoraram, se já leram esse livro, se odeiam ler, etc etc.

1 comentários:

Anônimo disse...

haha, adoorei a diica, deve ser boom mesmo!!

Postar um comentário