24 de dezembro de 2010

Wishlist

.
Aproveitando que o Natal já é amanhã (!!!), aqui vai minha wishlist dos produtinhos que quero. Todos são do estrangeiro, mas na minha opinião valem muuuito a pena. Se você se interessou, encomende daquela amiga que está indo viajar, ou então pesquise na Sack's e no Strawberry.net (ambos vendem produtos estrangeiros, e são super confiáveis). Bom, aí vai a lista:


Cutex Quick & Gentle Instant Jar Nail Polish Remover
Depois que vi esse produto no JustLia (as imagens também são de lá) me apaixonei! É assim: você põe seu dedo em qualquer um dos buraquinhos, gira e o esmalte sai inteiro!!! Segundo a Lia, sem deixar nenhum restinho de esmalte e não resseca a unha! E o melhor: custa menos de $3. É pra apaixonar ou o que?



MAC Pro Longwear Concealer

Eu tenho um sério problema de olheiras crônicas, então ando precisando urgente de um corretivo bom. Dei uma procurada na internet, e vi muuuitas recomendações desse corretivo, que parece ser muito bom e não dá aquela aparência de 'passei 20kg de maquiagem' sabe? É da MAC (dã) e custa $16.50



Frederic Fekkai Marine Summer Hair

Pra quem não sabe, a marca Fekkai é super renomada tanto no exterior como aqui no Brasil, e quando descobri a linha Marine Summer Hair, me apaixonei! Ela promete dar no cabelo aquele efeito de praia (só que obviamente, ultra bem tratado). Como tenho o cabelo ondulado, acho que vai funcionar super bem em mim haha! 
A linha toda tem: shampoo, leave-in, spray pra controlar o frizz e um 'styling spray' (desculpa ao português, mas esse termo fica melhor em inglês). Sonho com a coleção toda, mas não nego que ia ficar super feliz só de ter o styling spray, que parece ser a estrelinha da coleção! Ela é meio antiga (2009) por isso não achei o preço mas deve girar em torno de $20 cada produto. Torço muito muito muito pra encontrar esses produtos...



Bom, tenho mais pedidos mas o post ia ficar enorme, então esse é o top 3! E vocês meninas? Qual sua wishlist de natal? E comentem muito muito ok? Não to recebendo nenhum comentário e fico triste :(


3 comentários:

Patricia Busato disse...

oiii amiga! Aqui é a Patty(Niloa12), tb adoro receber comentários no meu blog :D.
Adorei o numero 1!
mt show!!! era o que eu prescisava! E o blog ta mt lindo, vc escreve super-ultra-mega-hiper-bem!
BJS
Patty

Patricia Busato disse...

sabe... kkk a minha mãe veio aqui e eu mostrei pra ela ela disse:
-eu tinha um!
dai eu sério???
e ela disse q tira bem mas fica tudo na esponjinha...
é bem pratico!
Mas agora ela só usa acetona mesmo... :)
vai ver eh por causa de preferência mesmo hahahahaha :D

Sofia disse...

nossa patty, q bom q vc gostou! haha! pois é, cada um prefere uma coisa... e esses dias vi em um blog (nao lembro qual) um review desses potinhos de acetona de uma marca brasileira!

portanto se alguem gostou pode começar a procurar né, rs

Postar um comentário