23 de dezembro de 2010

O que você vai ser quando crescer?

.
Estava a toa na internet quando encontrei no site do Guia do Estudante um teste vocacional super legal! Pode ser que algumas meninas já conheçam, se chama Máquina de Profissões. Achei o teste super legal, porque apesar de serem bastante perguntas (60), são só duas alternativas, e questões curtas, o que não deixa você ficar entediado


Ou seja: é um teste gostoso de fazer e o resultado aponta seu perfil e sugestões de carreiras que são apropriadas para esse tipo de perfil. O meu foi criativo, e achei que se encaixou bem tanto com o meu jeito como com a profissão que eu quero seguir! E o de vocês, qual foi o resultado?

Comentem aí porque quero saber de verdade! Beijos

2 comentários:

Patricia Busato disse...

amigaaa mt legal! eu deu o microfone e dentre as opções tem o q eu mais gosto: tocar, cantar e atuar :D

Sofia disse...

q bom q o seu deu certo!!! vai ver é essa a carreira certa pra você, rs.

Postar um comentário