11 de abril de 2011

Entrevista: Karol Torres

Bom gente, estou super convicta que vocês vão gostar desse post, então espero seus comentários ok? Sei que é meio chatinho ficar pedindo mas todo mundo gosta de ver uma resposta a seus esforços, rs. 

Enfim, vou parar de enrolar. Provavelmente muita gente ao ver o nome da Karol Torres, não faz nem ideia de quem é. Mas aposto que vocês sabem o que é Galera Capricho né? Haha, pois ela é um dos membros da Galera 2010/2011, que está prestes a acabar. Aliás você já pode se inscrever pra fazer parte da Galera 2011/2012, é só clicar aqui e preencher a ficha de inscrição!

Consegui falar com ela e ela foi super fofa e disposta, só demorou um pouquinho pra finalmente dar certo porque ela teve uns problemas com a internet e coisas assim. Pra vocês conhecerem ela um pouquinho melhor, tem 16 anos e é de Maceió. Vamos a entrevista?





·        Quando você ficou sabendo que tinha entrado na Galera Capricho? É só depois que acaba o período de inscrições ou conforme o pessoal vai lendo eles vão ligando?
A Karol Pinheiro me ligou para dizer que eu tinha sido pré-selecionada, fez uma entrevista comigo e uma semana depois me ligou dizendo que eu estava dentro da Galera CAPRICHO. Eles vão lendo, pesquisando sobre as meninas e ligando. Eles pré-selecionam primeiro as meninas de São Paulo, marcam uma reunião na CAPRICHO e depois ligam dizendo que foram selecionadas. As que não são de São Paulo fazem entrevista de pré-seleção por telefone.

·         Como você se sentiu quando soube que tinha sido selecionada?
Eu não tenho nem como descrever o que eu senti. Eu gritei MUITO depois que desliguei o celular. Era um sonho que estava se realizando.  Foi uma confusão de sentimentos.

·         Porque acha que eles escolheram você? O que acha que te destacou das várias outras meninas?
Eu sempre estava no tópico da Galera na comunidade da CAPRICHO conversando com as meninas, trocando experiências, dividindo sentimentos e tudo mais. Creio que eles me conheceram mais pelo que eu falava na comunidade que pela minha ficha. É tanto que eu não era uma das pré-selecionadas. A seleção já tinha acabado, eles já tinham todas as meninas. No entanto, ocorreu um problema e eles tiveram que selecionar mais 1 meninas. Escolheram 3 meninas pra ligar e fazer entrevista. Eu não era nenhuma das 3. Por sorte minha, a terceira menina não atendeu o telefone. A Fê Meirelles abriu o email com as fichas e a que viu primeiro foi a minha. Ela já me conhecia lá tópico. Sim, elas leem o tópico. Então a Karol Pinheiro me ligou. Eu fui super espontânea e sincera em tudo que falei. Não adianta mandar uma ficha incrível e você ser diferente daquilo. Eles procuram garotas com personalidade e diferentes entre si. Cada menina da Galera tem um jeito diferente. Eu tive sorte e, acima de tudo, acreditei MUITO no meu sonho.

·         O que você tirou de melhor? E quais foram as partes chatas?
Foi uma experiência MARAVILHOSA. Eu pude ficar por dentro de tudo que acontecia na revista, ajudei em várias matérias, conheci a redação, conheci quem faz a CAPRICHO e fiz amizades que vou levar por muito tempo. Sempre rola partes chatas, né? Acho que quando a gente cria muitas expectativas tende a se decepcionar. Mas as coisas incríveis que aconteceram nem se compara com a parte chata.

·         Como é saber que seu período está acabando? O que mais vai fazer falta?
Dá um mega aperto no coração. Vou sentir muita falta da minha caixa de email lotada com e-mails da CAPRICHO. Vou sentir falta de ajudar na revista, de saber o que está acontecendo por lá. Vou sentir falta de tudo.

·         Pras meninas que estão tentando entrar esse ano, você tem alguma dica, ou informação que acha legal dar?
Sejam vocês, lutem, acreditem, não desistam dos seus sonhos. A Galera CAPRICHO é uma experiência INCRÍVEL. Vale muito a pena. Qualquer coisa que precisarem podem vir falar comigo ;)



Bom gente, espero de verdade que vocês tenham gostado da participação da Karol. E me contem o que vocês acham de entrevistas, quem vocês querem ver aqui... E se restou alguma dúvida sobre o assunto, deixem elas aqui e quem sabe a gente não faz uma segunda parte, com a Karol ou outra menina? Beijos, espero que tenham gostado :D

8 comentários:

Anônimo disse...

Aadorei a entrevista haha , faz a segunda parte com outra menina =D

Anônimo disse...

ain sinceramente eu não to gostando desses últimos posts..vc é super talentosa, mas os posts realmente não estão interessantes pra mim e pra algumas amigas. A gente gosta mais das coisas do dia a dia, tipo escola, balada, cabelo(tiaras, red ban..sei lá como escreve rs), sobre paquera, ficante, tipo aquele post q vc fez do beijo. hahah foi mara. Isso é opinião minha e da minhas amigas tbm. Pois a gente tá sempre de olho no seu blog. E de qualquer forma parabéns pela criatividade. :) bjinhos

Anônimo disse...

Gostei

Anônimo disse...

amor, eu não curto muito posts de entrevista não! o post tá muito bem elaborado, mas eu prefiro coisas do tipo que nem a anônima 2 falou aí! coisas do dia a dia! beijos e sucesso

Sofia disse...

oi gente! mt obg antes de mais nada pra quem gostou, e se vcs realmente querem uma parte 2, mandem as perguntas aqui né!

e eu tento variar os assuntos dos posts, por exemplo, ontem postei sobre esporte, dps coisa de comportamento (galera capricho tem a ver), e hj de make! entao n tem mt como mudar, eu tento variar o maximo possivel e sei q pode ficar entediante SÓ entrevistas, entao tento fazer meio raramente

de qualquer maneira obg pelas criticas construtivas e como sempre vou tentar melhorar :D

Anônimo disse...

também concordo com a anônima 2 ..

Anônimo disse...

nem acho maneiro essas entrevistas ..
desculpa D:

Thalita Oliveira disse...

A Karol é uma fofaaaaa

=***

Postar um comentário