3 de junho de 2011

Look de... Trench Coat

Oi gente... Sei que não postei essa semana, mas dessa vez o motivo é realmente ausência a toa, não tive vontade de postar. Não sei o que aconteceu, se eu estou meio desgastada por motivos da vida real, desanimada pq o blog não está recebendo tantos comentários/visitas, enfim... Mas o nosso "Look de" está aqui, firme e forte!


Vocês devem ter percebido que sou apaixonada por meia-calça né? Haha, e com esse clima, nada melhor que um trench coat, colorido pra dar uma animada, e ao mesmo tempo casando com a tendência color-block, por causa da bolsa e do chapéu. Sei que o chapéu não é uma coisa muito vida real mas achei que deu um charme no look! Me inspirei na Blair, haha, o que acharam?


Beijos e bom fim de semana pra vocês, prometo que semana que vem vou tentar postar com mais frequência e posto o esporte que deveria ter feito essa segunda né! Comentem bastante pra eu ficar feliz :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ..eu acho que você pooderia fazer 2 esportes né ... o da semana mesmo e o que seria dessa pra repor ... E só uma pergunta não leve a mal : se ta tão cansada porque não faz tipo uma promoção sei lá o que pra eleger uma moderadora pro blog e pro formspring? assim vocês dividem

Anônimo disse...

Que lindooooooo look adorei

Anônimo disse...

Gostei :]

Anônimo disse...

cadê os posts putinha? não vai mais postar? seu blog é ótimo!

Roberta Marcelino disse...

Eu adorei! E venhamos e convenhamos que enquanto a sua inspiração for Blair Waldorf você sempre estará bem vestida, haha.

Adorei o seu blog, de verdade. A seção de entrevistas é ótima! Muito legal conhecer blogueiras novas! Você deveria fazer mais vezes. Beiijooos!!! Seguindo você.

luana oliveira ♡ disse...

oieeee,quanto tempo que nao venho por aqui ! vo te colocar em destaque no meu blog ok?
um super beijooo linda (:
www.paradateen1.blogspot.com '

PATTY disse...

HELLO!!
Gostei do look, tenho 2 casacos desse modelo!!
gostei mt do blog! Já estou te seguindo ^^
me segue tb??
patty-missgirl-patty.blogspot.com
ESPERO SUA VISITINHA @.@

Postar um comentário