29 de março de 2011

Coleção Nova: MAC Quite Cute

A MAC sabe fazer a gente pirar como ninguém né? Já faz um tempinho que sairam as fotos e imagens promocionais da coleção nova de primavera (lá no hemisfério norte), que lança lá em abril, ainda não se sabe se vai vir ou não para o Brasil. Mas sempre vale pra quem vai viajar pro exterior, conhece alguém que vá, ou mesmo pra comprar pela internet você acha fácil!


Essa foto de divulgação é meio exagerada, mas acho que representa bem o estilo da coleção. Olhem por vocês mesmas:

Foto amplia se clicar 2x

A coleção é composta por:
  • 5 batons - edição limitada, exceto pelo Saint German, o primeiro de cima pra baixo
  • 3 blushes - tem como não pirar com esse coraçãozinho? No fim do post tem o detalhe do primeiro de cima pra baixo, que é bem mais rosa que na foto de divulgação
  • 3 esmaltes - o roxo é lindo lindo lindo, os outros também mas acho que é mais comum né?
  • 4 gloss
  • 3 lápis de boca
  • 2 rímeis
  • 1 delineador em caneta
  • Quarteto de sombras
  • Cílios postiços

Já desejo o batom Saint German, o esmalte roxinho e os cílios postiços! Ah, e obviamente, qualquer um desses blushes. Olha que AMOR:


Podem agora morrer de vontade porque eu também estou me sentindo assim, haha! Beijos e me contem quais produtos vocês mais gostaram/pretendem adquirir!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaah eu queria todos *---*
Amei

Anônimo disse...

Sofiiiia *---* que sombra mais linda com o ♥ ! as cores do baton.. uui .. queria todooooos! :D
ass.: thamyresalmeida

Anônimo disse...

QUERO TODOSSSSSSSSS!!!!

Sofia disse...

não é sombra amor, é blush! mas é linda mesmo né? e os batons estão lindos, mas n sei se teria coragem de usar o roxo e o lilas hahah! bj

Postar um comentário