11 de fevereiro de 2011

Quem sou eu

Haha esse título me lembrou vagamente o orkut, mas anyway. No post de ontem, uma menina comentou pedindo um post falando um pouquinho sobre mim, o que achei uma boa ideia afinal, tenho esse blog há quase 2 meses e a única coisa que vocês sabem sobre mim é meu nome né? (Sofia, se você nunca reparou no fim das postagens).

Adaptei a montagem que a fofa da fcbrunaunzueta, no forms, fez pra mim. Nessa última foto, estou na frente da loja da Hollister de NY, haha.

Antes de mais nada, algumas fotos pra vocês saberem como eu sou de verdade haha, sim eu sou real, tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo (por razões de segurança, não vou dar muitos detalhes quanto a isso né). Como diz na descrição a direita, do próprio blog, eu sou uma menina comum. Não sou linda, não sou um gênio (apesar que tenho que admitir que me dou bem na escola, haha #convencimentomodeoff), tenho meus problemas de relacionamento, tenho um irmão meio dificil de aturar as vezes, meu cabelo é ondulado, mas vivo alisando ele. Também adoro ler todo o tipo de livro, amo viajar, amo muito minha família toda, amo meus amigos, gosto das aulas de inglês, português e biologia e morro de vontade de aprender um novo idioma (francês ou alemão), odeio educação física.

Acho que é isso. Provavelmente muitas de vocês acharam esse post meio tosco, mas sei lá, achei interessante, mas me contem o que acharam por favor tá? E se faltou eu falar alguma coisa, pede ai nos comentários!

Beeijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei de saber um pouco sobre você. Estava curiosíssima pra ver alguma foto sua, não fazia a mínima idéia de como seria seu rosto, mas enfim: você é muito linda!

Anônimo disse...

Pensei que vs era tão diferente, mais é bonita amor, gestei de saber um pouco sobre você ♥

Sofia disse...

hahah mto obrigada, tbm achei q seria legal contar um pouquinho. como vcs acharam q eu era? haha

Anônimo disse...

foooooooooooofa

Anônimo disse...

Você é liiiiiiiiinda =O E é muito inteligente sim e criativa *-* Curti o post *-*

Postar um comentário