19 de janeiro de 2011

Saindo de viagem...

.
Pois é gente, estou indo viajar de novo! Vou passar uma semana fora, mas dessa vez estava mais previnida... Deixei preparados vários posts, por isso, só preciso entrar e clicar em postar! A única coisa que vai mudar é que vou estar mais ausente no formspring, mas juro que vou tentar entrar toda noite lá e responder as coisas que vocês me mandaram ao longo do dia.

Estou indo para Nova York, e lá o fuso é de 3 horas a mais... Como só vai dar pra entrar a noite (umas 23h), vocês ou vão ter que madrugar ou ver o post no dia seguinte, haha. Em resumo: nada vai mudar na rotina do blog, só no formspring! Estou muito ansiosa com essa viagem, e como Nova York é um destino bem legal, achei que poderia fazer uns posts de lá... Por isso não deixe de votar na enquete do lado pra eu saber o que vocês querem ver de lá, e se não tem algo lá, comentem nesse post tá bom? Beijos

2 comentários:

Ariara disse...

Quee boom meeu beem =) Aprooveeitaa muiitoo .. Até porque não é pra qualquer um né.. #invejinha =(. hehe, ainda bem que nada vai mudar na rotina do blog *--*

Sofia disse...

mto obrigada!! to aqui e to adorando... esses 2 dias n deu pra postar pq ainda n tinha comprado o laptop, mas agora vou tentar postar diariamente
bj

Postar um comentário