19 de janeiro de 2011

Estilo na Escola (parte 1)

.
Finalmente esse post né! E podem comemorar (ou não), porque ele vai ter quatro partes! E hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu sempre uso na escola, que é a mochila. Pode parecer uma coisa boba, mas dá super pra mostrar seu estilo pela sua mochila. Pensa: aquela sua amiga esportista, aposto que a mochila dela é aquelas tipo da Nike, Puma, etc... Já aquela sua amiga bem fashionista, deve usar uma bolsa carteiro pra carregar as coisas. E aquela bem estilosa deve ter decorado toda a mochila com bottons e chaveiros né? Deu pra perceber?  Aonde você carrega seu material também mostra seu estilo. Procurei na internet algumas mochilas legais e vou colocar aqui pra mostrar pra vocês:

Se clicar 2x aumenta

E se você acha mochilas feias, ou por algum motivo não quer usá-las, uma opção super fashion e apropriada pro ambiente de escola são as bolsas carteiro! Além de serem práticas pra carregar o material e tal, são modernas e super tendência, rs.

Se clicar 2x aumenta

Viu como cada mochila mostra um pouquinho da personalidade da pessoa? Ajuda a formar sua imagem... E se por acaso sua mãe não deixou você comprar uma mochila nova esse ano, ou se você comprou uma mochila lisa, dá pra personalizar ela com bottons e chaveiros (como eu disse ali em cima). Espero que esse post tenha sido útil e que vocês tenham gostado, porque deu um trabalhão pra fazer!

Beijos e comentem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amoor, adorei o post viu ?! Parabéns pelo seu trabalho. Ajudou mto. Estou anciosa pela segunda parte

Anônimo disse...

Ameii o post , ajudo bastante pois eu estava indecisa em questão a isso . PARABÉNS

Anônimo disse...

gostei, gostei!!!!!!! eu posso tirar uma foto da minha mochila pra você ver?

Sofia disse...

mto obrigada a todas, a segunda parte sai amanhã e é sobre cadernos e tal!
e lógico q vc pode, ia adorar ver, haha! bjo

Anônimo disse...

Nossa, adorei o post!!! As mochilas estão lindas, principalmente a mochila bagagio. Acho q vou qrer uma esse ano ao invés de bolsa. :)

Maria A. disse...

Gostei de tudo! Mas costumo levar minhas apostilas do cursinho em bolsa de ombro. Daí qro pedir pra vc q qndo puder coloque fotos de bolsas de ombro e algumas dicas. Obrigada! E parabéns!

Patricia Busato disse...

visitem meu blog tb, adorei amiga!!! patty-missgirl-patty.blogspot.com

Sofia disse...

a bagagio tah linda mesmo!! e Maria A, pode ser q eu faca sim um post do jeito q vc falou, mas se for vai demorar um pouquinho, jah q tem bastante post programado

bjo

Postar um comentário