18 de janeiro de 2011

Trança Espinha de Peixe

.
Oi todo mundo! Hoje vou dar uma dica muito legal, que é como fazer a trança espinha de peixe... Ela é super fofa e uma ideia de penteado diferente. Pra mim, o único problema foi que eu não sabia como fazer! Na Capricho do Luan Santana tinha um tutorial curtinho, mas não entendi nada... Como fazia um tempinho que queria fazer, fui procurar na internet e achei esse vídeo:


Nem tentei fazer em mim mesma, mas fiz em uma amiga e ficou certinho! E com a prática, vai melhorando, até que fica bonitinho que nem o que a gente vê em fotos e tal. Acho que a moça do vídeo explicou direitinho e dá pra entender bem, mas se alguém ainda ficou com dúvida, me fala que eu tento ajudar.

                             



Quem ai curte essa trança? Alguém já consegue fazer em si mesma? Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses dias eu esta loca procurando um tutorial legal onde desse pra ver certinho como se fazer, fui tentar fazer no cabelo e não conseguia. Você leu meus pensamentos fazendo esse post! Obrigada pela dica

Anônimo disse...

Eu ainda não consegui fazer essa trança. Cabelo repicado é quase impossível fazer né? :(

Anna disse...

Muito bom mesmo adorei super criativoo e vou tentar fazer já
:)

Sofia disse...

Antes de mais nada obrigada a todas =D

E a anônima que falou do repicado: é bem mais dificil sim, mas a amiga que eu fiz a trança tb tem cabelo repicado! é mais dificil e por mais q vc treine, pode ser q fiquem uns fiozinhos escapando, mas ai pra tirar esse efeito, é só deixar a trança mais 'gordinha' puxando as partes delicadamente.. o efeito n fica igual, mas tbm é mto legal

Anônimo disse...

Poxaaa vidaa eu amo trança... principalmente aquela de raiz!! sempre peço pra minha amiga fazer em mim mais nunca consegui fazer sozinhaa rsrsrs' essa de espinha de peixe vou ter que esperar meu cabeloo crescer mais um poucoo

Aline Masera disse...

Oi. Minha mãe faz essa trança em mim quase sempre. Aqui no Rio Grande do Sul nós á chamamos de imbutida, pois pega os cabelos das laterais da cabeça e coloca pra dentro da trança. No cabelo repicado como o meu, fica mais dificil de fazer. Mas eu acho bem mais bonito do que no cabelo inteiro.E se o cabelo tiver Luzes então fica lindo. Meu cabelo não tem luzes=/ e aquero aproveitar pra deixar um dica. Usar esta trança com tupete como Angelina Julie no filme ''tomb rader'' fica o máximo, e como ela tem cabelos cumpridos então... Mas eu adorei o post. Beijos. ~AlineM.

Anônimo disse...

Linda! Vou ver o vídeo e tentar fazer, ou ao menos, entender!

Postar um comentário