22 de dezembro de 2010

Introdução

.
Oi meninas!

Provavelmente você chegou a esse blog através do meu perfil no formspring. Resolvi criar esse blog porque estava recebendo muitos pedidos de ajuda, e acho que algumas vão gostar da criação deste, que vai me auxiliar a dar dicas.

Mas a pergunta é como isso vai funcionar, então eu explico: vou manter o perfil do formspring, porém só vou responder lá dúvidas simples, e principalmente como ferramenta para vocês me enviarem sugestões, reclamações, pedidos e o que mais quiserem em relação ao blog ok? (além do e-mail criado especificamente pra isso: tips4girlss@hotmail.com). SE VOCÊ DEIXOU UMA PERGUNTA E ELA NÃO FOI RESPONDIDA, ENVIE NOVAMENTE POIS EU ESVAZIEI O INBOX.

E aqui no blog vou postar principalmente dicas de beleza, maquiagem, moda, etc, mas como o que mais marcou o perfil do forms foram as dúvidas sobre a vida social das meninas, vou criar uma coluna chamada "Dica individual", onde você envia um e-mail explicando todas as particularidades da situação, e eu tentarei ajudar.

Por enquanto é isso, conforme forem as coisas vamos aprimorando o blog, criando novas colunas, etc. Enquanto isso, aproveitem aqui, comentem e me enviem suas impressões pelo formspring. Obrigada!

Beijos, Sofia

0 comentários:

Postar um comentário