24 de março de 2011

Top 5: Tumblrs

Oi gente! Desculpa pela sumidinha de ontem mas sabe aqueles dias que você está completamente sem criatividade? Então... Mas enfim, hoje resolvi indicar alguns tumblrs que eu acompanho sempre (não, eu não tenho mas estão salvos nos meus favoritos e olho de vez em quando as atualizações), e tem umas imagens muito fofas e inspiradoras. Vocês vão ver que todos são do mesmo gênero, só imagens, poucos textos, aquelas coisas que é gostoso de ficar olhando sabe? Nada de imagens sobre tristeza, só tudo de fashion mesmooo bem pra descontrair haha! Espero que gostem!



Esse é provavelmente o mais fashionista dos 5, a menina sempre posta imagens fofas relacionadas a coisas de marca, looks, maquiagens, enfim. Super recomendo.




É o mais dinâmico de todos, tem imagens que vão de paisagens, e aquelas casas lindas, passando por animais fofos, cenas de filmes, looks, enfim, quase tudo!




Acho que esse é meu preferido... São imagens da riqueza, haha, não tem como expressar melhor. Ambientes luxuosos, as marcas mais conceituadas, enfim, tudo lá. Recomendo super!




Esse é mais ou menos o mesmo estilo do de cima, mas de uma maneira mais ousada haha, eu gosto bastante!




Esse é o que mais foge do padrão mas não resisti e quis mostrar aqui! Imagens super fofas de filhotinhos, que a cada foto você tem vontade de abraçar o PC haha!


Bom gente espero que vocês tenham gostado dos Tumblrs que eu indiquei aqui, e mandem nos comentários os preferidos de vocês, ou o seu mesmo que eu com certeza vou dar uma olhada! Beijinhos

8 comentários:

Anônimo disse...

fofs *-*

Anônimo disse...

Que lindo, vou ver todos! Adorei o post

Anônimo disse...

não gostei muito desse post não ;/

Anônimo disse...

Que horrível isso, se você souber o que é tumblr de verdade, nunca iria fazer essa coisa. Meu nada a vê. Sempre gostei dos seus post’s mais esse, prefiro não comentar nada ¬¬

Sofia disse...

Anonimo 1 e 2 > mt obg, fico feliz q vcs gostaram!

Anonimo 3 > q pena, comenta ai oq vc achou ruim pra eu melhorar da proxima vez :)

Anonimo 4 > Sabe aquela coisa de educação na hora de criticar? Então.... Não sabe oq é tumblr de verdade? Você realmente LEU oq eu escrevi? Olha esse trecho:

Vocês vão ver que todos são do mesmo gênero, só imagens, poucos textos, aquelas coisas que é gostoso de ficar olhando sabe? Nada de imagens sobre tristeza, só tudo de fashion mesmooo bem pra descontrair haha!

Sei muito bem que existem tumblrs de outros estilos 100% diferentes, e eu até leio alguns desse estilo. Mas como o blog é sobre moda achei que ia ser muito mais apropriado mostrar esses com imagens legais. é futil? pode até ser, mas como eu disse, é pra DESCONTRAIR. e nao é por isso q deve ser menosprezado.

Anônimo disse...

anônimo 3 eu .
Ai sabe , não gostei mt .. achei um pouco sem graça , sei la .. posso estar errada mas é minha opnião ;]

Anônimo disse...

Ah eu gosteei, (: principalmente a dos filhotes

Anônimo disse...

O meu tumblr preferido é: http://dreamsofateenagegirl.tumblr.com/ haha , adoreei os que vc colocou aq tbm eu to seguindo todoos ja =]

Postar um comentário