25 de março de 2011

Look de... Over-the-knees

Demorei mas postei! Estou ficando responsável repararam? Haha

O look de hoje é bem ousado, por isso quero bastante comentários do que vocês acham. Pra quem não sabe, Over-the-knees significa acima do joelho em inglês, e é o termo utilizado pra se referir a botas desse estilo. Se você nunca ouviu falar, com certeza já viu no filme O Diabo Veste Prada aquela cena em que a Anne Hathaway usa as botas da Chanel e choca todo mundo com a mudança no visual né? Enfim, vamos ao look:


Se você for usar esse look, tem que estar preparada pra chamar atenção, já que é uma peça super marcante. Infelizmente a peça não pode ser utilizada pelas baixinhas porque achata muito o corpo... E nem pense em comprar uma sem salto, porque nem que você tenha 1.80m vai ficar estranho! E como é uma peça bem ousada, utilize com roupas mais comportadas, até a cor dê preferência para os tons mais sóbrios. Se você puder fazer como eu fiz no look e usar com uma blusinha romântica, melhor ainda.

E última dica: a melhor opção é usar com calça jeans, pode até se arriscar com o vestido ou saia, se usado com meia-calça, mas tem que tomar cuidado. E nunca, nunca, nunca MESMO use com shorts. Vai ficar parecendo que você vai pra esquina tentar ganhar um troco.

Espero que tenham gostado gente, comentem muito e bom fim de semana pra vocês! Beijinho!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiindo esse look! ADOREI DEMAIS

Rafaela disse...

amei a boota! só não tenho coragem de usar hihi,posso dar uma opinião?... posta um look vintage? *-* ai eu amo a moda vintage!...mais se não quiser tudo bem, é isso, gosteei muito desse post, bjss :*.

Anônimo disse...

liindo *-*

Unknown disse...

muuuito lindo, a única coisa q eu não gostei muito foi a bata... acho q podia ser um pouquinho mais apertadinha, mas não tanto, mas a idéia é bem boa...

Resumindo... L-I-N-D-O-H.

Anônimo disse...

amei o post, só me falta coragem de usar essa bota, haha! beijos /dicaasdemake

Sofia disse...

hahaha pois é eu tambem queria ter coragem gente!!! sobre o look vintage, a dica está anotada e vou me esforçar pra fazer pra semana q vem amor!!! e acho q a bata mais justinha nao ia ficar mt legal, pq a bota já é assim e a calça tambem.. mas nao sei, depende do jeito q monta o look né! beijoos e obg a todas MESMO!

Anônimo disse...

Adorei, mais tbm não tenho coragem de usar rsrsrs
Mais é muito lindo *-*

Anônimo disse...

eu amoooooo essas botas!! mas não acho pra comprar ! :(
vc sabe onde eu posso arrumar essas botas?
olha só a ciara com a bota: http://www.stylebistro.com/lookbook/Ciara/rKkJ0lbmNoP

tá TOP demaaais !!
é um jeitinho de usar a bota.

ameeei o post , beeijo =*

Anônimo disse...

amor,fico legal, mas deixa eu de dar um conselho ? a bota é sim ousada, mas o look todo nao fico aquela ocisa mais fashionista e tal, fico normal ,mas fico bacana sabe? beijos amor

Anônimo disse...

adorei *-*

Sofia disse...

nao sei onde achar amor, qdo viajei pra NY tinha em varias lojas (mas bem caro) e aqui no brasil acho q nunca vi... nao gosto mt do look da ciara, nem do tipo da bota nem do look como um todo, mas como o mundo das celebridades é algo totalmente diferente né...

e o look tá bem ousado sim amor, pode até não parecer tanto mas experimenta sair na rua assim pra ver se você não é notada! hahahha

Anônimo disse...

Não tenho coragem de usar , haha
mais é lindo !

Postar um comentário