7 de abril de 2011

Dica de site: byMK

Oi gente! Desculpa não ter postado ontem, mas fiquei super enrolada com umas coisas de escola, e quando entrei rapidinho e vi que a última postagem só tinha 3 comentários, desanimei total :(

Mas enfim, aqui estou e com uma dica super legal! Acho que bastante gente já conhece o site byMK, mas vou fazer uma breve introdução pra quem não conhece. É no estilo do Looklet, a diferença é que ao invés de por as roupas na modelo, você tem uma "caixa" onde coloca as peças soltas sabe? Acho mais legal realmente vestir a bonequinha, mas esse site tem muitas outras vantagens. Ainda não sou totalmente expert, criei minha conta hoje e já fiz dois looks... Ah, se você quiser me adicionar/seguir ou sei lá o que, é só procurar por Sofia1 ok? 

Look totalmente pink, adorei e fiquei louca por essa Melissa... Tenho uma branco leite igual, mas quero já uma dessa cor! Olha o gloss da coleção nova da Risqué aí gente!

Pra quem não sabe, o balé está super na moda, então fiz um look sem ficar totalmente caricato... Dá pra ver a inspiração na saia de renda, o look feminino (saia, laço, tecidos leves) e os tons de rosinha, claro!


AS VANTAGENS:
  • O mais legal desse site, é que você pode por cosméticos! Pirei com isso, tem desde maquiagem até esmaltes, perfumes, enfim, tudo o que você imaginar. 
  • Dá pra achar os itens por cor também, além da marca e estilo (camiseta, saia, calçado, etc)
  • Os produtos vão desde as marcas mais caras, até umas super vida real sabe, fáceis de encontrar no Brasil e de preço acessível (como C&A, Melissa, Schutz, Arezzo), então se você gostar de um produto, já sabe, rs...
  • O site é todinho em português!!! YAY!


Já uma coisa que não é tão legal assim é que é difícil de achar produtos específicos. Vamos supor que eu esteja procurando uma bota, eu vou ter que clicar na aba calçados e procurar botas, entre milhares de sapatilhas, saltos e afins... Mas por sorte, foi a única desvantagem que vi logo de cara!

Espero que tenham gostado do post, e quem já tem conta no site me adicionem ok? Contem aí o que vocês acharam dos meus primeiros looks, e aproveitando o gancho, o que vocês querem ver na tag "Look de" de amanhã? Peçam que ainda dá tempo!

7 comentários:

Anônimo disse...

sophisssssss,gostei dos itens do pink , mas eu acho que voce poderia muda a blusa sabe?tipo como é uma legging, pode ser rosa, mas a blusa maiorzinha sabe?

Anônimo disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiindo seus looks! Adorei o site também! Eu também to muito enrolada com as coisas da escola, então, acho que se der tempo e eu não esquecer, talvez eu faça uma conta no fim de semana e te adiciono hehehe! Ah e sobre o "Look de..." queria sobre sapatos hehehe, eu amo sapato! Esse fim de semana comprei um liiiindo vermelho com lacinho, só que não sei com que roupa usar além do jeans básico, queria um help! Obrigada linda.

Sofia disse...

aai q bom q vcs gostaram!!! anonimo 1> a blusa na verdade é mais larguinha, é q eu diminui na hora de montar o look pras coisas caberem direitinho, rs

anonimo 2> é meio complicado fazer um "Look de" sobre sapatos, pq teria q incluir vaaarios modelos.. vou tentar, mas n prometo nada ok amor? bjs e obg pela dica :D

Anônimo disse...

Sofiiiia, que blog lindo *-*'
Já virei leitora diária, to avisando kkkkkkkkk'
Adorei, adorei, adorei *-*
Sobre o "Look de..." podia ser de looks de festa né?! Tipo casamento, essas coisas, é porque eu vou em um e é no inverno ai eu queria umas dicas hihi'
Enfim, ta tudo lindo, adorei *-*'
Beijos, Julia V.

Anônimo disse...

ooi amor! ainda lembra de mim? (/dicaasdemake) =) enfim, eu dstv o forms por um tempo, mas nunca deixei de acompanhar seu blog, ele é ótimo, e me dá muitas dicas boas! quero te parabenizar por mais um post, e dizer que os looks estão lindos, em especial o segundo! haha. quanto ao "look de" eu gostaria de ver um look para festa à noite! sem muito brilho, porém arrumado! com calça jeans, ou vestido, como preferir! contanto que seja para o inverno! beijinhos amor

Anônimo disse...

aamei , vou criar uma conta agora mesmo ! =]

Sofia disse...

oi gente... as dicas de vcs foram anotadas, e pra qm for criar conta, me adiciona ok? haha! e lembro de vc sim /dicaasdemake! beijos gente e continuem comentando :D

Postar um comentário