5 de abril de 2011

Música de apaixonados e solteiros :D

Oi gente! Me deram uma dica no formspring de postar músicas pra quem está apaixonado/solteiro, e achei a ideia bem legal, então acabei fazendo esse post hoje. Confesso que tem horas que fico com vontade de me apaixonar só para poder ouvir/cantar essas músicas com todo um significado sabe? Haha eu sei que sou tonta

Mas enfim, tentei fugir do normal, ou seja, músicas que todo mundo já conhece de cor né? Provavelmente vocês até já ouviram algumas (ou várias) dessas que eu vou mostrar, mas acho legal compartilhar meu gosto musical, até pra vocês me conhecerem um pouco melhor. Então se quando eu me apaixonar, essas com certeza são as músicas que eu vou ficar ouvindo toda hora:


*Conheci essa música vagando por Tumblrs alheios e desde então não paro de ouvir



*Descobri essa música no meio do ano passado, e desde então viciei, é linda e tem cara de inverno e de amor haha


*Sem comentários né? É perfeita, e ainda é a música do Ross&Rachel




Porém, como deve ser a maioria dos casos, se você está solteiro, naquele momento de curtir a vida, amigos, enfim, aproveitar, olha as melhores na minha opinião:


*Clássica essa né? Mas não deixa de ser boa, muito pelo contrário!!! Eu adoro


*Simplesmente a melhor música do mundo, sem mais. Achei essa música no sábado e até agora estou chocada de tão boa que ela é! Gente, é tipo perfeita, a música da minha vida, rs (não por causa da letra, mas todo o conjunto)


*Red Hot Chilli Peppers é A banda né gente? E essa é uma das minhas músicas preferidas!




Bom, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! Me contem o que acharam, se já conheciam as músicas, quais indicam para os solteiros/apaixonados de plantão... Espero que tenha viciado vocês em pelo menos uma haha!

Beijos e comentários são super bem-vindos!
PS: A coisa do 'apaixonado' e 'solteiro' é só pra gente se divertir, óbvio

4 comentários:

MARINA SIVIERI disse...

AWNNNNNNNN AMEI TODAS MUITO FOFAS E TAL E AS DE SOLTEIRO NEM SE FALE EM HAHAHA

AGORA NAO SAI DA MINHA CABEÇA "THERE'S ONE THING, TWO DO , THREE WORDS FOUR YOU , I LOVE YOU"

Anônimo disse...

mtmtmt boas (y)

Anônimo disse...

Adoreeeiii!!! Mas agora falta as músicas sertanejas q eu adoro mais ainda haha...bjinho

day disse...

gostei mt parabéns

Postar um comentário