9 de abril de 2011

Look de... College

Oi gente!!! 
Mil perdões por não postar isso ontem, mas eu fiz trabalho a tarde toda e depois saí a noite, então realmente fiquei sem tempo. Mas aqui está o nosso look da semana... Nos comentários vocês pediram uma coisa mais invernal, já que o frio está chegando né! Então eu uni isso a uma inspiração Gossip Girl, porque faltam só 9 dias pra série voltar a reta final da 4ª temporada! Eis o resultado:



É óbvio que o look não está totalmente inverno, é mais uma coisa meia-estação... Tipo, os elementos dessa coisa mais "friozinho" estão na meia-calça (de coração, amei!) e a camisa. Já do look college, a saia plissada e a própria camisa de novo! Ai pra não ficar uma coisa super caricata coloquei um cinto moderninho e uma plataforma nude (ótima dica pras baixinhas, porque alonga a silhueta!)


Espero que vocês tenham gostado, e também espero mais comentários porque ultimamente vocês andam super quietinhas! Me contem o que acharam, e quem aí assiste Gossip, estão ansiosas? Haha beijos mil!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei o look, muito fofo *-*'
Eu assisto GG e to muuuuuuuuuuuuuuito ansiosa HAHA' lol
Parabéns pelo blog, beijinhos ;*
Julia V.

Anônimo disse...

Eu adorei o look! Ficou lindo! E eu assisto GG e to muitooooo ansiosa! xoxo

Anônimo disse...

Nossa! amei mesmo.. super estilo! Tenho um ideia de postagem pra voce fazer, acho super bacana.. Então, sabe aquelas roupas velhinhas que ficam estufulhadas no guarda roupa e não sai dele NUNCA! Voce podia dar umas dicas do que a gente pode fazer com essas roupas, e deixa-las super estilosas jogando outras por cima e tals.. Ou até mesmo colocando um acessorio para aproveitar o que a roupa tem de melhor.. espero que voce tenha gostado da dica! Beijos. amo seu blog, acompanho sempre!

Anônimo disse...

Amei o look *-*

Sofia disse...

aah q bom q vcs gostaram, eu tb amei! n vemos a hora de voltar GG né? hahaha!

anonimo 3, dica anotada mas acho meio complicado eu fazer esse post, pq eu mesma sempre deixo as roupas lá =/ mas é uma ideia super legal e eu com ctza vou me esforçar pra fazer um post sobre isso haha

Postar um comentário