7 de fevereiro de 2011

Loira ou Morena? (parte 1)

Gente amei preparar esse post haha! Bom, se resume a um assunto muito comum né? Todo mundo vive se perguntando quem é mais bonita, loira ou morena, etc. Acho que não tem resposta pra isso não, e sim preferência de acordo com cada indíviduo. Mas é muuuito legal "avaliar" as famosas, e ver como elas ficam mais bonitas. Vamos?

Ashley Tisdale
Prefiro morena, mas ela também fica bem bonita loira

Beyoncé
Com certeza absoluta morena!

Britney Spears
Prefiro loira

Christina Aguilera
Prefiro loira, com o cabelo preto ela ficou com o rosto pesado sabe?

Drew Barrymore
Não consegui me decidir, o que vocês acham?

Jessica Biel
Loira, assim como a Christina Aguilera, ficou com o rosto pesado com o cabelo preto (porém hoje em dia ela está com o cabelo castanho, que é meu preferido!)

Keira Knightley
Ela é linda, mas reparem como o cabelo loiro valorizou o rosto dela!!!

Miley Cyrus
Morena

Olivia Palermo
Ela é outra que é linda e fica bem de todo jeito, mas acho que prefiro loira

Reese Witherspoon
Loira

Sandra Bullock
Acho que esse tom de loiro (que na verdade é quase castanho) não favoreceu ela, prefiro bem mais ela morena

Scarlett Johanson
Loira

Victoria Beckham
Também não consigo me decidir, mas acho que morena.


Então me contem aí como vocês preferem o cabelo dessas famosas. E pode ficar na expectativa (haha) porque só foram metade das fotos. E na parte 3, vou fazer só com brasileiras. Portanto deixe ai nos comentários, além da sua preferência do cabelo dessas moças ai, se você quer ver alguma outra famosa que não apareceu!

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto da Drew Barrymore ruiva hahaha, acho que me acostumei com a maioria dos filmes em que ela aparece sempre ruiva ou com o cabelo um pouco avermelhado. Achei todas com os cabelos lindos, mas sempre tem aquela cor que suaviza mais o rosto né? Eu adorei o post, achei super divertido.

Natália Martins' disse...

Achei que todas foi o msmo que voc posto . mas tem 1 que eu prefiro loira que é a Ashley Tisdale , ela fica bonita dos dois geitos , mais loira é a melhor *-* . Também adorei o post , ficou muito divertidoo !! '

Sofia disse...

realmente, a drew fica melhor mais ruivinha mesmo haha. eu gosto mais da ashley morena pq como a pele dela é bronzeada acho que "orna" mais haha, mas como disse no próprio post, ela fica linda dos dois jeitos.
e q bom q vcs gostaram, como eu disse, vai ter mais duas partes! beijoo

Marina disse...

e concordo acho a Ashley loira mais bonita , eu acho q valoriza mais o rosto dela , a cor da pele deela ! xD

Anônimo disse...

cabelo claro não combina com quem tem a pele negra. morena fica muito mais elegante! exemplo; beyoncé *-*

Anônimo disse...

Ashley Tisdale: Prefiro morena
Beyonce: Morena, sem dúvidas!
Britney Spears: Combina mais o loiro.
Christina Aguilera: Não reconheci ela morena...
Drew Barrymore: Fica mais velha morena.
Keira Knightley: Loira fica mais jovem!
Jessica Biel: Loira!
Miley Cyrus: Primeira galega que eu prefiro morena.
Olivia Palermo: Mais mocinha loira.
Reese Withrspoon: Dez mil vezes mais bonita loira.
Sandra Bullock: Morena.
Scarlett Johason: Loira favoreceu mais.
Victoria Beckham: Loira, não sei o motivo.

ass.: thamyres almeida

Anônimo disse...

A maaiiooriiaa goosteei looiraa ;)

Marianna disse...

Concordo, a jessica biel morena pesou o rosto... Mas fica linda com cabelo castanho e mechas loiras, como ta agora. Beijos! http://pinkandsugar.wordpress.com

Danielle disse...

Nesse também concordo com quase tudo. Só que, prefiro a Ashley Tisdale loira, e a Drew Barymore com o cabelo ruivo. A Beyonce, nas duas fotos ela tá loira, só muda a tonalidade.

Postar um comentário