4 de fevereiro de 2011

Testei: Go 360º Clean - L'Oréal Paris

Gente, hoje vou falar de um produto que comprei na viagem e AMEI! Tipo, muito mesmo. Como vocês viram no título, é dessa linha 360º Clean da L'Oreál, que tem esses produtos abaixo:


O verdinho é pra limpar a pele, tipo um sabonete mesmo (comprei), o rosa é um creme hidratante, o laranja é um esfoliante (comprei e amei, é dele que vou falar no post), e o azul é a mesma coisa que o verde mas para peles sensíveis. Por enquanto só testei o laranja mas vou te contar, é o melhor esfoliante ever.

Todos os produtos tem essa esponjinha (dá pra ver ela destacada no vidro verde), e você coloca um pouquinho do líquido nela e vai passando no rosto. Primeiro que só essa coisa de passar a esponja já é uma delícia! E aí você sente que o esfoliante tem um cheirinho de maracujá, o que é um ponto super positivo. Eu passo durante o banho, e depois quando sai e me olhei no espelho, a pele já estava com um aspecto mais hidratado e tal sabe? Nossa eu adorei, e ainda por cima é um preço super acessível, se não me engano paguei algo em torno de 6 dólares. Eu só usei por 2 dias, mas já estou adorando, e acho que ele deve durar super, já que só um pouquinho de líquido já dá pro rosto inteiro!

A parte ruim é que não sei se vende no Brasil (acredito que não porque nunca vi), mas fica a dica pra quem vai viajar, ou conhece alguém que vai e já garante a encomenda né? E também dá pra dar uma pesquisada em alguns sites confiáveis e comprar pela internet! Espero que tenham gostado do post gente!

Beijos
*PS: Queria agradecer de coração as meninas que comentaram no post anterior, amei ler e me deu um super incentivo pra continuar postando! 

5 comentários:

Anônimo disse...

amei , pena que não vende no Brasil , mimi :(
kkk ;*

Anônimo disse...

Af, se vc souber de algum lugar que venda, me avisa no forms /mariarosacorfer bjo

Sofia disse...

pois é :/
eu dei uma pesquisada no google e parece que não vende mesmo, mas achei vários sites de brasileiras que vendem pela internet... o duro é saber se é confiavel né

Anônimo disse...

Nossa eu adorei! A embalagem é linda também pra ajudar kk, tomara que chegue no Brasil logo porque deve ser muito bom mesmo! :D

Anônimo disse...

Eu uso,gostei muito,meu noivo de deu de presente.

Postar um comentário