15 de fevereiro de 2011

Testei: Cutex Jar Nail Polish Remover

Quem lembra desse post aqui? Provavelmente só quem lê o blog desde o comecinho, haha. Mas então, lá citei três produtos que eu queria, e lógico que procurei eles na minha viagem pra NY né? E olha só, achei tanto o potinho de acetona como o corretivo! Adorei gente... Sobre a linha do Fekkai, como é bem antiga mesmo, não tinha pra vender, mas me conformo haha. Depois se vocês quiserem posso fazer uma resenha sobre o corretivo da MAC mas, vamos focar né! 


Antes de mais nada vamos desvendar o produto: ele é simplesmente essa esponja rosa dentro do potinho, com um monte de acetona. A única diferença do meu e do da foto (desculpem pela repetição, by the way), é que o meu só tem um buraquinho e é em forma de estrela, o que acho que é melhor pra remover sabe, quando você gira o dedo. Mas enfim acho que estava esperando demais do produto, achando que colocava o dedo, girava e já tinha unhas limpinhas. 

A realidade: dá na mesma usar ele ou acetona com algodão mesmo, já que tenho que ficar rodando o dedo várias vezes. A única facilidade é que é bem mais prático, mas em compensação sobra esmalte nos cantinhos. Então, vale a pena comprar ou não? Acho que vale porque é muito barato (menos de $3), e também pra conhecer coisa nova, mas também não é essa perfeição toda. Realmente, prefiro ele a acetona tradicional, mas é por um milésimo sabe?

*Testei com os esmaltes Coral Chic (Colorama), Rosa Chiclete (Colorama) e Renda (Risqué), deu o mesmo resultado em todos os casos (lógico que pra tirar o Renda foi mais fácil, mas isso não graças ao potinho).

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal! Dá pra saber o que a gente pode comprar ou não, o que vale a pena lá fora, saber das atualidades..., porque eu não sabia desse tipo de acetona ainda kk, mas enfim :3

Devil of rain disse...

Adorei nem sabia q existia isso...

Anônimo disse...

achu perda de tempo kkkkkkk ! sou mais o algodao e acetona mais vale a pena saber as novidades no mundo das unhas xD ti adoro florzinha

Sofia disse...

pois é.. eu realmente estava esperando mais, mas se tipo, existisse no brasil e fosse baratinho tambem, com certeza prefiro isso a acetona :)

Postar um comentário