18 de abril de 2011

Esporte: Futebol

E quem disse que menina não pode jogar futebol? O esporte mais famoso e adorado do Brasil, muitas meninas amam, algumas entendem e poucas jogam! Mas mesmo assim acho super válido postar aqui, afinal, como eu disse, é o esporte mais conhecido do Brasil né? E é muito fácil achar um local para treinar, qualquer micro-cidade tem, e se não tiver, garanto que tem aquela turma que sempre se reúne pra jogar!


Além de estimular a circulação do sangue, melhorar resistência cardiovascular, flexibilidade, coordenação motora, reflexo e agilidade, ainda ajuda a aliviar o estresse e ansiedade. Ou seja, na semana de prova, combine um jogo com os amigos pra acalmar os nervos, rs! Os principais músculos trabalhados são a panturrilha, coxa, glúteos, costas e abdômen: ou seja, tudo o que as meninas mais querem, afinal, ninguém liga muito pra deixar o braço definido né? Normalmente bumbum, pernas e barriga são as partes mais "problemáticas"

Agora a melhor parte: com uma hora de jogo, você perde até 600 Kcal! Mas não vale ficar só vendo as pessoas jogarem né, tem que participar também se você quer ser recompensada.



Bom gente, espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas! Me ajudem a escolher o esporte da próxima semana? Estou pensando em Ginástica Olímpica, pode ser ou vocês tem outra sugestão?
Beijos

9 comentários:

Mariana Santos disse...

Eu jogava futebol! Ia fazer testes e tudo aqui no RJ pra time, é muito bom, eu recomendoooo! Só que meu pai não deixou :( hihihihi mas emagrece e define tudo, sou a prova disso rs adorei o post s2

Anônimo disse...

a gente vai para de entra no seu blog se não coloca assuntos interessantes. pQp.
:(

Lucas disse...

sigam meu twitter @lucasrgjr vlwwwwww

Anônimo disse...

Minha opnião é, você deveria colocar assuntos que interessem a todas as meninas. dicas de moda, cabelo, maquiagem... enfim, assuntos que hoje em dia mts meninas gostam de ler #fikdik

Sofia disse...

obg as meninas q gostaram... mas ombro largo? q estranho, já q fut quase nem trabalha a parte superior.. será q n era outra atividade q elas faziam simultaneamente?


eu sei q esses assuntos n agradam 100% mas já tomei uma decisão, vou fazer a coluna esporte a cada 2 semanas ao invés de toda segunda. quanto aos posts q agradam as outras meninas, gente, fora esse coluna TODOS são desse genero né! então na pior das hipoteses, pule esse ué..

Anônimo disse...

ginastica olimpica mesmo !
aêee õ/ rs
amei , e pra quem ta falando que tinha que falar de assuntos interessantes .. desde quando cuidar do corpo e da saúde não é interessante ? eu hein '
e esporte é suuuper maneiro . várias meninas gostam , e praticamente TODOS os outros posts são do gênero de cabelo , maquiagem ..
então vocês tão reclamando não sei porque !
-.-

Anônimo disse...

Amei amor,parabéns! *-*

Sofia disse...

obrigada gente, e concordo super com essa anonima. esporte é assunto interessante sim, e se vc não gosta, "e praticamente TODOS os outros posts são do gênero de cabelo , maquiagem .. "

bjos e espero q entendam meu lado né

Anônimo disse...

adoorei ! *-*

Postar um comentário