19 de abril de 2011

Dica de Livro: As Patricinhas

Muita gente andava pedindo posts de livros, e como eu amo ler, resolvi fazer uma mini-resenha de um livro que li ultimamente e adorei! Comprar esse livro foi um salto no escuro, já que nunca tinha ouvido falar, nem dele nem da autora... Mas foi uma surpresa boa: amei amei amei! Olha a sinopse dele (editada, porque a original é enorme):


Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grandes planos para sua carreira como jornalista, mas enormes dívidas. Ela acaba recebendo uma proposta irrecusável: A avó das gêmeas Rose e Sage Baker - de dezessete anos, herdeiras badaladas de Palm Beach - se oferece para pagar as dívidas de Megan se ela aceitar ser professora particular das meninas e conseguir fazer que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas não estão dispostas a abrir espaço nas suas agendas de patricinha para aprender álgebra. Megan logo percebe que para conquistar suas alunas, vai ter que aprender a diferenciar Pucci de Prada.


É uma leitura leve, bem chick-lit mesmo... Sem muito drama, e mesmo assim muito legal, principalmente pra quando você está precisando de uma coisa água-com-açúcar sabe? Recomendo super, e fiquei com vontade de ler outros livros da autora, alguém indica algum?

Espero que tenham gostado, e pra quem gosta de ler, olha outras duas resenhas que já fiz aqui e aqui. Vocês querem ver mais desse assunto por aqui? Beijo

_________________________________________________________________________
Curiosidade: Como vocês podem ver na capa, foi nesse livro que se baseou a série Privileged. Confesso que só conhecia de nome a série, mas pelo o que pesquisei parece ser boa, porque até que é bem fiel ao livro. Infelizmente só durou uma temporada (18 episódios). Ah e outra coisa interessante, uma das gêmeas era interpretada pela Lucy Hale (a Aria do PLL).

5 comentários:

Anônimo disse...

adoro quando você dá dicas de livros fofa! amo ler também, e é sempre bom novas idéias! sucesso no blog! beijos

Anônimo disse...

Adooooooorei! Vou ver se acho esse livro pra ler

Anônimo disse...

adoooorei ! '-'

Anônimo disse...

Gosteei ;)

Sofia disse...

aai q bom q vcs gostaram! fico super feliz, juro.. vale muito a pena ler como eu disse, recomendo super :D

Postar um comentário