23 de abril de 2011

Look de... Praia

Oi gente! Sei que a gente está em pleno outono haha, mas sei que muita gente viajou pra praia nesse feriado... E estava vendo umas fotos em um site com esses chapéus largos, e enfim, uma coisa levou a outra e aqui está o look dessa semana (um dia atrasado):


Ficou fofinho né? Eu curti... É bem básico, afinal uma super produção pra coisas simples fica feio. Shorts jeans básico, uma blusa fofa com transparência, rasteirinha (de estrela, amei amei amei), pulseirinha pra dar um charme, e esse chapéu ma-ra-vi-lho-so. Vocês podem ver que a parte de cima do biquíni aparece um pouquinho, mas eu não acho feio quando é um look com propósito praia/piscina.

Bom gente é isso aí, curti o look de hoje porque ficou bem vida real sabe, fácil de adaptar com o que você já tem. E me contem, o que estão fazendo de feriado? Beijos
_________________________________________________________________________
PS: Desculpem pelo sumiço nesses 3 dias, mas minha família toda está em casa, então nem fico no computador praticamente. Fora que acabou a semana de provas, saí muito, enfim... Já viu né haha, mas prometo que vou ser mais presente :)

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei mt mt !

Anônimo disse...

Ficou legal!

Anônimo disse...

Ah, eu ameei !!

Anônimo disse...

aaai que linda !!!!!

Sofia disse...

q bom q gostaram *-* eu achei bem charmoso hehe

Postar um comentário