28 de dezembro de 2010

Testei: Linha Seda Clima Resist

.
Oi gente! Consegui achar um sinal de wireless aberto haha!

Vim aqui pra dar uma dica de um produto super bom e barato! Na verdade é a linha toda da Seda Clima Resist... Sabe aqueles produtos de cocriação? Então, esse é em parceria com o Teddy Charles, e promete além de várias coisas controlar o volume e proteger dos efeitos do clima. Como eu estava indo pra praia, resolvi comprar pra ver se ajudava né... E amei gente!

Normalmente esses shampoos de marcas comuns (Seda, L'oreal, Pantene...) não fazem nada demais pelo meu cabelo, não deixam o máximo mas também não estragam. Mas esse foi fantástico, deixou meu cabelo com muuuito menos frizz e diminuiu o volume... E o melhor é o creme pra pentear, eu passo ele antes de ir pra praia (com o cabelo seco) e quando entro no mar/piscina ele fica super macio, e nada embaraçado.

Pra quem se interessou, a linha tem shampoo, condicionador, creme pra pentear (hiper bom) e serum (pra quem não sabe é tipo aquele reparador de pontas) - eu não tenho o serum. Vale a pena investir principalmente porque é bem acessível né?

Beijos e espero que tenham gostado da dica!

*Quase esqueci de outro benefício: o shampoo é sem sal, o que é ótimo pra quem tem química no cabelo (tintura, progressiva, etc)
**Acho que o post ficou chato porque tá sem imagens, mas como a internet tá muuuito lenta vai ter que ficar assim por enquanto

0 comentários:

Postar um comentário