18 de março de 2011

Look de... Paetê

Antes de tudo: mil desculpas por estar super ausente essa semana, mas como o pessoal que me acompanha no formspring sabe, tive simulado então tudo foi meio corrido e tive que estudar um monte. No fim das contas a prova foi hoje e acho que fui bem sim! Mas vamos ao que interessa, que é o look de hoje:


Acho que o look de hoje, exceto pela saia, é super fácil de adaptar. Tipo, você pega um salto e cinto preto (todo mundo tem!), uma blusa bem colorida, e ai tem a saia que chama a atenção e fica lindo! E fique de olho na dica: se a saia é bem justinha, escolha uma blusa mais larga, e vice e versa. Claro que o paetê (seja na saia, blusa, sapato, ou qualquer acessório) só dá pra usar em festas mais arrumadas, geralmente em baladas, então tenha cuidado. Antes pecar pela falta do que pelo excesso né!

Espero que vocês tenham gostado, e prometo que o blog volta ao ritmo normal a partir de já. Como no post anterior (sobre a propaganda de make) não teve muitos comentários vamos combinar, que se esse post bombar faço outro ainda hoje pode ser?

Beijinhos e desculpem pelo suborno, haha

11 comentários:

Anônimo disse...

Que look lindo!

Anônimo disse...

amei !

Anônimo disse...

lindo o look amor, e você mais uma vez arrasando nos posts! haha, beijos /dicaasdemake

Anônimo disse...

Ficou muito lindo *-*

Anônimo disse...

Look Lindo

Anônimo disse...

esse cinto ´ta ultrapassadeeeeeerrimo

Sofia disse...

obrigada aos elogios gente, fico super feliz q vcs gostaram! e qto ao cinto ser ultrapassado, nunca vi falarem q cinto preto e largo está ultrapassado (e olha q eu leio mtas revistas e blogs). entao me mostra onde vc achou essa informação porque nossa, é raro hein ;)

Anônimo disse...

esse cinto largão com um ziper está sim amor, minha mae é consultora de moda fofa ... haahahaah fico feinho o look, voce consegue mais

Sofia disse...

tá, vc fica com essa sua fala de "minha mae é consultora de moda", enquanto em diversos blog e outros sites da internet está afirmando q a moda pra inverno, em relação a cinto, são os largos de elástico e os fininhos com aquela amarração em estilo de nó. e mesmo que esteja "ultrapassadérrimo" como vc disse, se sua mae é consultora de moda vc já deve saber que um look não é feito de uma peça, e de todos os que eu montei esse foi oq recebeu mais elogios.

Anônimo disse...

claro, nas passarelas o cinto vem sendo com uma forte tendencia, mais largos,com nozinho, nao discordo, mas o que esse pareceu foi outro, eu gostei da saia e da blusa, mas achei que o cinto nao ficou bom ! beijos,nao quero causar dicussoes :)

Sofia disse...

hmmm então tá bom. é super bom receber criticas pq nos ajuda a crescer, mais vê se da proxima vez vem com elas com fundamento e faladas de maneira educada né.

Postar um comentário