11 de março de 2011

Look de... Moletom

Gente hoje preparei um Look de super legal pra vocês, e o melhor, no dia certo lembram do post que falei que a Juicy Couture abriu no Brasil? Pois então, hoje entrei no Looklet e vi que eles colocaram um conjunto moletom da Juicy! E aí nesse look linkei, além disso, um look pra ir pra escola e fácil de adaptar pra sair a tarde! Ai eu adorei, mas me contem a opinião de vocês ok?

Escola
Muito fácil de adaptar, coloque uma T-shirt fofa (também funciona super bem se você tiver que usar uniforme, mas só a camiseta lógico), um all-star básico (ou modelo parecido), calça jeans capri (que é fashion sim), o moletom (dã), e um colar pra dar um charme. Simples né?

Shopping - ou qualquer outra saída
O look ficou totalmente novo e eu só mudei uma peça de roupa, que foi colocar um top preto. E pra deixar o look mais arrumadinho, repare no truque de styling: dobre a barra da calça! Muda super. E uma coisa que não deu pra fazer no Looklet mas também é legal, é dobrar as mangas do moletom, e colocar uma pulseira básica (que eu coloquei mas nem dá pra ver). 


Bom gente, espero que vocês tenham gostado. Comentem então pra eu saber: usariam esse look? Achou que que ele mudou? Acha ele adaptável pras duas situações? Me contem tudo! Beijos
*PS: Por favor, respondam a enquete nova ali na barra a direita!

9 comentários:

Anônimo disse...

amor, o post tá ótimo! a única coisa que eu não gostei foi a calça! odeio esses tipos de calça. mas usaria o resto do look numa boa com outra calça! beijos

Anônimo disse...

haa ' eu até gostei da caalça , mais o sapaato não me agradou muito nãao !

Anônimo disse...

Eu gostei muito do look, só não gostei muito do sapato

Mais ta liindo *-*
Bjs ;*

Anônimo disse...

eu usaria tudoo *-* achei muuito fofoo, principalmentee o tênis

Anônimo disse...

Que lindo lindo lindo! Adorei demais. Ficou tudo perfeito! O look, o post, tudo tudo. Adorei mesmo. ♥

gabriiella disse...

Ficou muito, só não usaria a calça capri, na minha opinião é feia. Mas o resto esta tudo lindo. Parabéns ;*

Rafaela disse...

muito fofo, os looks estão a cada dia ficando mais lindos,
*-*usaria muito!

Anônimo disse...

amei , só não gostei da calça .. mas ta lindo !

Sofia disse...

aiii q bom q vcs gostaram! sobre a calça, eu acho q realmente é dificil usar capri, tipo tem q ter bastante estilo e atitude pra segurar sabe, é uma coisa mais "moderna".

já o tenis é estilo all star super tradicional.
mt obg pelos comentários gente vcs sao demais :D

Postar um comentário