27 de maio de 2011

Look de... Saia de couro

Depois de um inverno tenebroso sem postar os "Look de..." no dia certo, finalmente ele está aqui na sexta-feira como prometido haha! Espero que vocês gostem:


Esse é um look bem balada, e quis deixar as peças mais básicas já que a saia de couro chama bastante atenção, então tem altas chances do look ficar vulgar/over. A meia fina preta é só pra dar um charme, e o cinto deu um colorido no visual. Posso dizer que estou apaixonada por esse lacinho de por no cabelo? É maravilhoso, quero um pra já

Bom, o post de hoje está bem curtinho mesmo, porque como eu disse ando bem ocupada, e foi a solução que achei pra não deixar o blog abandonado (ou seja, posts rápidos). Digam o que vocês estam achando disso, e, obviamente, o que acharam do look. Beijos e bom fim de semana!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look

Anônimo disse...

Ficou lindo :]

Anônimo disse...

amei. *-*

Anônimo disse...

Voce poderia abusar mais da maravilhosa peça que voce tem, ela tem um grande campo de combinações ...seus looks de são bem fracos !

Anônimo disse...

ameeei... posta alguma coisa sobre sobrancelhas, amr!

Anônimo disse...

nossa .. esse foi um dos melhores post's que você ja fez .. gostei muito , ficou muito interessante e lindo ! parabéns ! =]

Marianna disse...

Ai q incrível, usaria já! Amei muito, beijos! Faça uma visita no meu blog: http://pinkandsugar.wordpress.com

Anônimo disse...

Adorei este post, e pelo visto vc tem muito jeito pra moda!!! parabens!!

Postar um comentário