23 de maio de 2011

Look de... Vestido de Tricô

Sei que estou dando essa desculpa em praticamente todos os posts, mas não deixa de ser verdade. Minha vida esse mês está super corrida, não estou conseguindo arranjar tempo nem para o que eu tenho que fazer, quanto mais para o que eu gosto. Consegui fazer o "Look de..." pra vocês só pra hoje, mil desculpas, mas eu particularmente achei que ficou muito legal.


Esse look tem uma inspiração folk muito forte, como dá pra ver pelos tons terrosos, franjas, bota estilo cowboy, etc. É ótimo pra usar no outono, já que é meia estação. Se estiver mais frio, complete com uma meia-calça e quem sabe uma jaquetinha fofa, ou até uma blusa de manga comprida por baixo. A bolsa eu escolhi vermelha, mas se fosse na vida real, iria escolher uma caramelo mesmo. Só escolhi assim na produção para dar um destaque sabem?

Ah, e vestido de tricô é lindo, não acham? Estou apaixonada. Fui esse fim de semana na Zara e tem alguns lindos lá. Se alguém estiver interessada, fica a dica. Beijos e boa semana pra todas nós, espero que eu consiga postar bastante :)

9 comentários:

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI !!!

Anônimo disse...

medio .

Anônimo disse...

Eu gostei

Anônimo disse...

Muito liindo!

Anna disse...

muito lindo *-*
amei seu blog,vou sempre que puder vir ver *U*
to seguindo,agr faz um super favor ? segue o meu
WWW.focanna.blogspot.com
boa sorte ai flor

Anônimo disse...

Ficou bom

Anônimo disse...

ficou maneirinho .

Anônimo disse...

sophia minha querida, amei esse post! mas responde meu comentário nesse post aqui: http://tips4girlss.blogspot.com/2011/05/look-de-cachecol.html
meu comentário é o último! beijo

Sofia disse...

obrigada a todas mesmo :D
quanto a ultima menina que pediu para eu responder o comentario, acho desnecessário. já dei minha opinião lá, se vc discorda, o problema é seu. oq eu vejo em blogs de moda pode ser diferente do q vc vê, vamos simplesmente concordar em discordar.

Postar um comentário