13 de janeiro de 2011

Salto Alto

.
Esse post pode parecer tonto pra algumas meninas, mas resolvi fazer mesmo assim. O motivo é que sempre que eu saio, vejo umas meninas andando de salto como se fosse macaco, acho horrível. Então principalmente pra quem está começando a usar salto esse post é muito útil. Antes de qualquer dica, prática leva a perfeição, então na frente do espelho, fique indo e voltando sempre. E é melhor começar com um salto 8 (ou menos), do que querer sair pra aquela festa com salto 12, sendo que é a primeira vez que você usa certo? Então vamos às dicas.


1ª dica (muito importante): Sempre mantenha a postura! Sabe quando você estufa o peito? Faça isso e depois relaxe os ombros. Essa é a postura correta para manter (tanto de salto quanto qualquer outro sapato).

2ª dica: Se estiver usando sapatos abertos, sempre mantenha os dedos juntos e claro, com a pedicure em dia né!

3ª dica: Nunca nunca nunca ande com as pernas abertas, ou com o pé virado pra fora (ou pra dentro). Preste atenção pra por um pé na frente do outro!

4ª dica: Deixe os joelhos sempre esticados enquanto estiver andando

5ª dica: Nunca desça do salto. Se vai sair e sabe que o sapato machuca, use band-aid, algodão, palmilhas, etc (sem deixar visível, peloamor)... Acho horrível quem sai e depois fica sentada descalça com o sapato de lado!


Quem ai curtiu as dicas? Você costuma sair de salto?
Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

band-aids, ta escrito errado amr *;*
adoreiii !!!

Sophie disse...

Eu A-M-O salto alto e minhas roupas só combinam com sapatos assim. Mas eu piso torto #pra dentro. Quando eu era pequena não usei bota pra correção e agora fico andando mto torto. Quando uso salto, uma sandalia bate na outra e eu ando torto ou acabo caindo. é mto ruim e por isso prefiro nem usar as vezes. Mas sandalias baixas eu não gosto e não da pra usar all star e vestido néh .. =/

Sofia disse...

nossa q situação hein! peça pra sua mãe te levar em um ortopedista ver o que dá, isso pode acabar prejudicando sua postura e outras coisas... provavelmente o médico vai te indicar uma fisioterapia ou o uso de botas ortopédicas mesmo. mas acho q vale a pena ir lá sim!

enquanto isso, vc nao gosta de nenhum tipo de sapato baixo? tipo rasteirinha, sapatilha, gladiadora, nada?
bjs

Anônimo disse...

acho essas suas dicas muito ultil ! curti mesmo ! 6bjs

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei muito mesmo

Anônimo disse...

Noossa mt booa suas dicas !

Sofia disse...

mto obrigada mesmo aos 3 anonimos ai =)

Anônimo disse...

nossaaa, ameeeei as dicas! minhas pernas também são um pouco tortas, meio assim /\ . kkkkkkkkkkkkkkkkk,mas isso não me atrapalha na hora de usar salto não, e eu já estou acostumada, então, sei manter postura e fico com salto até o final da festa, nunca tiro. ótimaaas dicas, ótimas mesmoo! parabéns ! beijinhoos :*

Anônimo disse...

hahaha adorei a parte do" andando feito macaco" *-* pior q é verdade... bjosss

Postar um comentário