10 de maio de 2011

Boinas

Oi gente! Pela primeira vez na história dos "Look de...", foi unânime: ninguém gostou! Haha! E como críticas ajudam a gente a crescer tanto quanto elogios, depois de analisar, vi que o último look não fez sucesso. No início achei que fosse a própria boina, mas depois parei e pensei: o look em si não está ruim (pelo menos na minha humilde opinião), e a boina é muito fofa. Mas o estilo da roupa não combinou com esse acessório, e o fato da modelo estar de cabelo preso, não ajudou. Deixo aqui minhas desculpas, e lembrem-se que quem faz o blog são vocês. Leio tudo o que vocês escrevem e quando tem relevância, super levo em consideração, só assim a gente aprende.

Mas enfim, o assunto me interessou e fui pesquisar mais. Como a maioria das meninas disse, a boina fica muito legal com o estilo patricinha. Olha só as fãs desse acessório:

Hilary Duff usa a boina em cores escuras, o que ajuda muito a acertar na produção. Seja em um estilo fofo na primeira foto, mais hippie na segunda ou moderninho na terceira (como sei que vão perguntar: sim, isso é uma boina mesmo tendo abas), ela arrasou!

A imortal Cher, personagem de Alicia Silverstone, em As Patricinhas de Beverly Hills! Podem falar o que quiser, mas sou fã desse filme e acho que Meninas Malvadas não passa de uma cópia mal feita. Tenho aqui em casa o DVD e adoro reassistir. Cher, usando a mesma boina combina em diferentes looks: um mais sério, e outro estilo college.

E prepare-se, porque a rainha das boinas não é ninguém mais, ninguém menos que:

Preciso falar alguma coisa? Blair usa a boina nas mais diversas situações, com estilos diferentes e dress codes mais variados ainda, e arrase sempre. Destaque para esse último look de corpo inteiro, com o trench coat xadrez. Luxo né?


Espero que vocês tenham gostado do post, ultimamente os que eu ando fazendo aqui são coisas mais relacionadas a mim, coisas que eu vejo e curto, me interesso, coisas que pesquiso e acho interessante, enfim, meu cotidiano. Não sei se deu pra mudar a mudança pois é bem sutil, mas me falem o que estão achando ok? XOXO, Sofia

PS: Todas as fotos aumentam bastante se clicar 2x

11 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post, você é uma fofa linda

Anônimo disse...

ficou otiimo esse post!
a boina combina muito com esse estilo. e é otimo usar boina em varias ocasioes

Anônimo disse...

ficou otiimo!
q tal fazer agora um post com boinas só q em meninas rockeiras? fica otiimo tbm. e seria bom pra mudar um poko, ja q vc faz muitos post de patricinhas agora ficaria legal com um estilo mais rock. iria chamar mais atenção pro blog e inovar q tal?
#fikdica

Anônimo disse...

gostei da ideia de boinas para rockeiras; se vc fizer um post assim avisa no formspring q eu divulgo para minha amigas rockeiras.

Anônimo disse...

muiiiiiiiito perfeito o post! e concordo com a ideia de boinas para rockeiras.
Ameeeeei o post, muito liindo...

Anônimo disse...

amo boinaas! =)
ameei o post linda *--*

Anônimo disse...

Adorei ^^

Acho muito lindo boinas, mais não sei se eu usaria >.<

Anônimo disse...

mttttttttttt lindo ameei de paixão..

e Sofia eu queria saber se voce gosta de harry potter?

Sofia disse...

oi gente! q bom q vcs gostaram, eu amei fazer o post haha!

sobre a ideia de boinas pra rockeiras pode até acontecer, mas um pouquinho mais pra frente, pro blog não ficar repetitivo. mas vou tentar focar mais no estilo rockeira quando der :)

Anônimo disse...

Ameeei, o post de boinas! aah, lembra quando vc fez um post de boinas e muitas pessoas naum gostou? eu fui uma das q naum gostou; mais esse post tá perfeiito.
não sou muito do rock não mais iria ficar legal tbm o look mais rocker (: inovar é sempre bom né?

Silvinha disse...

Meninas meninas vcs precisam ver as boininhas desse ano... estão de enlouquecer.... estou usando lãs importadas da Turquia que são de babar!!!
Vejam tudo aqui:http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha
Deixem comentérios
muitos beijos
Silvinha

Postar um comentário