Oi gente! Antes de mais nada quero explicar porque o blog ficou tão ausente. Terça-feira eu postei normalmente, como vocês viram o post das boinas. Aí quarta eu juro que queria postar, mas fiquei doente, tive 38º de febre, enfim, não deu mesmo. E quinta-feira o blogger entrou em manutenção, ou seja, não dava pra entrar mesmo. Sexta-feira, pelo menos até 12h, ainda estava assim, e fui viajar com a escola e só voltei as 5h de hoje! Mas vou compensar pra vocês, prometo.
Esse look seria ideal pra um passeio a tarde em algum lugar mais arrumado. O cardigan soltinho dá um charme, acentuado pelo cachecol. Repare como a combinação de tons sóbrios (o preto, esse cinza/bege) dá um ar mais inverno-chique! Eu acho... Ah, e outra coisa muito importante nesse look é a lavagem da calça. Deve ser da cor que está no look, ou mais clara. Se fosse muito escura, imagine. Ia ficar estranho!
Bom gente espero que tenham gostado do look, e desculpe novamente por quase não postar essa semana. Prometo que vou fazer muitos posts, se você tiver algum pedido, agora é a hora! Beijos


















